Vestibular Santa Helena, Unifeso, Puc Minas e Enem

Vestibular Santa Helena, Unifeso, Puc Minas e Enem

Vestibular oferece bolsas integrais para estudantes carentes
Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Vestibular Cidadão da faculdade Santa Helena, que vai disponibilizar 20 bolsas integrais para alunos.

UNIFESO realiza concurso para residência Médica
Vestibular - Os interessados em participar do Processo Seletivo Permanente do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) têm até o dia 4 de fevereiro.

PUC Minas tem inscrições abertas
Estão abertas, até 17 de janeiro de, as inscrições para nova oferta de vagas da PUC Minas, referentes ao 1º semestre do próximo ano. Os interessados devem acessar o portal www.pucminas.br e preencher o formulário de inscrição correspondente ao curso de sua opção. O processo seletivo será realizado pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dos anos de 2007, 2008 e 2009. Os selecionados terão acesso a vagas nos cursos ministrados em Belo Horizonte (campus Coração Eucarístico e unidades Barreiro, São Gabriel e Praça da Liberdade), Betim, Contagem, Arcos, Poços de Caldas, Serro e Guanhães. A taxa de inscrição é de R$ 20, a ser paga até 18 de janeiro, na rede bancária.

Reaplicação do Exame Enem e Informações SISU
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o gabarito oficial das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) reaplicadas no último dia 15 de dezembro. Veja abaixo a prova e o gabarito.

SABOTOU O ENEM
Recentemente tivemos um grande problema com a prova do ENEM e isso causou grande revolta na população jovem brasileira, principalmente, quem foi prejudicado. O ENEM envolve milhares de jovens, cada um com seu sonho, mas um em comum.

ENEM: VAGAS PARA INSCRIÇÃO DO SISU
Tudo sobre o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio. Skip to Content ?. ENEM: DEFINIDA DATA DE INSCRIÇÕES DO SISU.

Aluno que ganhou direito a bônus no vestibular
O programa de bônus do vestibular da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) sofre nova derrota na Justiça. Um candidato ao curso de medicina conseguiu.

Vestibular da Unicentro, Anhembi Morumbi, IFMT e UPE
http://vestibular1.wordpress.com/2010/12/29/vestibular-da-unicentro-anhembi-morumbi-ifmt-e-upe/

UFPB tem cotas para vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2010/12/29/ufpb-tem-cotas-para-vestibular/

Vestibular do IFRO, Uniso, UFV, GV e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2010/12/29/vestibular-do-ifro-uniso-ufv-gv-e-enem/

Acompanhe tudo sobre vestibulares sobre o Vestibular Santa Helena, Unifeso, Puc Minas e Enem no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies sistema de equações vestibular vestibular1 resenha redação enem vestibular teste de qi video aula abrir uma empresa video aulas faculdades como abrir uma empresa matematica basica pai rico pai pobre formulas apostila de matematica matematica teste qi testes de qi teste vocacional resumo de livros classes curso de matemática teste vocacional vestibular redação para vestibular apostila portugues para vestibular numeros romanos como abrir uma micro empresa calcular impulso celular apostila matematica apostila teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: