Vestibulares: UFPI, Facape, UEM, Unitau

Vestibulares: UFPI, Facape, UEM, Unitau

Vestibular da Universidade Federal do PI tem início neste domingo
Sobre o choque de datas entre o PSIU e o ENEM, o Profº Gilvan Lima afirma que não compete à UFPI modificar a data do vestibular. "O candidato deverá optar pelo que ele achar melhor. Além disso, o PSIU vem sendo planejado.

Vestibular da Facape acontece
Acontece neste domingo (12) o Vestibular.1. da Facape. De acordo com a comissão realizadora do Processo Seletivo, esta edição superou a quantidade de inscritos em todos os concursos já realizados pela Instituição.

Vestibular de Verão da UEM começa domingo
O Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Maringá começa neste domingo (12). Para este concurso são esperados 18.591 candidatos, entre os quais.

Vestibular UNITAU
A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza neste domingo, dia 12 de dezembro, as provas do Vestibular para mais de seis mil candidatos, vindos de diversas regiões do País. O processo seletivo será das 9h às 14h, em sete prédios da Instituição. Neste ano, o Vestibular tem como novidades o curso de Tecnologia em Turismo e Hospitalidade e novos horários para os cursos de Agronomia e de Nutrição, que terão turmas no período noturno. A Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa), responsável pela realização do Vestibular da UNITAU, contará com cerca de 500 funcionários e professores na organização de todo o processo seletivo e terá o apoio do Departamento de Trânsito da Prefeitura e das polícias civil e militar.

Vestibular UFSC, Unioeste, Puc-Campinas, UFPR
http://dicavestibular.blogspot.com/2010/12/vestibular-ufsc-unioeste-puc-campinas.html

Enem avisou candidatos
http://simuladovestibular.blogspot.com/2010/12/enem-avisou-candidatos.html

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, Vestibulares: UFPI, Facape, UEM, Unitau, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Nenhum comentário: