UFSC divulga chamada de calouros

UFSC divulga chamada de calouros


UFSC (SC) divulga quinta chamada de calouros e remanejamento
O Departamento de Administração Escolar da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina divulgou os editais 14 (referente ao remanejamento de alunos aprovados no vestibular 2001) e 15 (quinta chamada de calouros 2011). Os 16 estudantes remanejados.

ULBRA oferece curso para capacitação em língua inglesa
Estão abertas as inscrições para o projeto Inglês para Copa de 2014, que será realizado pela ULBRA Canoas, através da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, Comitê ULBRA 2014 e o curso de Letras da Universidade. Não será cobrado valor algum de inscrição, no entanto é necessário manter a frequência para permanecer com o benefício. As aulas serão ministradas em turmas nos sábados e nas quintas-feiras.

Estudantes convocam para 2º Ato em Defesa da Uespi nesta quarta
Mas não é só sobre ENEM que os estudantes querem falar. Eles pedem ainda uma maior autonomia da entidade, a conclusão das obras paradas em diversos campi , a instalação de restaurante e casa universitária, aumento nos recursos da Uespi e melhorias.

UESPI: Após ocuparem reitoria, alunos marcam novo protesto
Os estudantes invadiram a reitoria pela manhã para impedir que o conselho universitário aprovasse a adesão da Uespi ao Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM. Os manifestantes escolheram cinco entre si para conversarem com o reitor, mas alegam terem feito a prova.

Leia aqui tudo sobre enem 2011
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/03/leia-aqui-tudo-sobre-enem-2011.html

UnisulVirtual abre vestibular de cursos de graduação
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/03/unisulvirtual-abre-vestibular-de-cursos.html

UnB divulga novas chamadas para vagas
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/03/unb-divulga-novas-chamadas-para-vagas.html

Inscrições para o vestibular da UFU e Enem 2012
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/03/inscricoes-para-o-vestibular-da-ufu-e.html

Ache tudo que procura no Vestibular1- Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: