Notícias sobre a Uece, Unesp, Ufsj e Ensino Médio

Notícias sobre a Uece, Unesp, Ufsj e Ensino Médio


Cursos de Excel Avançado e Corel e Photoshop na UECE
O Programa de Informática (Proinfo) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) recebe, até o próximo dia 11 de abril, as inscrições para os cursos de Excel Avançado e Corel Draw e Photoshop. Os dois cursos preparam para as diferentes atividades profissionais e não há limite de idade para os participantes. Segundo a coordenação do Proinfo, para o curso de Excel Avançado, que terá duração de um mês, o candidato deve pagar uma taxa única de R$ 70,00 (setenta reais).

Ediouro lança site com jogos exclusivos para estudantes do Ensino Médio
O formato e conteúdo são inéditos no mercado brasileiro, já que até agora não existiam jogos on line, específicos para o Vestibular eo Enem. O site funciona como uma rede poderosa e interativa para auxiliar os jovens nesta etapa decisiva da vida!

Confira o cronograma do Vestibular de Meio de Ano 2011 da Unesp
Confira o cronograma do Vestibular de Meio de Ano 2011 da Unesp, unesp 2011/2, unesp meio de ano 2011, vestibular de inverno 2011 unesp, unesp segundo.

UFSJ abre inscrições para vestibular de inverno
A UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei) recebe a partir desta sexta- feira (1º) as inscrições para o processo.

Notícias sobre o Enem, Unitau, Ufes e Ufpe
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/04/05/noticias-sobre-o-enem-unitau-ufes-e-ufpe/

Notícias sobre UEMS, UFT, IFPE e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/04/05/noticias-sobre-uems-uft-ifpe-e-enem/

Notícias sobre o Enem, Univates, UEG e Pré-vestibular
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/04/05/noticias-sobre-o-enem-univates-ueg-e-pre-vestibular/

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Notícias sobre a Uece, Unesp, Ufsj e Ensino Médio - Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: