Notícias sobre a UESB, UNibrasil, Senai, UFPB e UFPA

Notícias sobre a UESB, UNibrasil, Senai, UFPB e UFPA


UESB – Vestibular de Inverno – Inscrições Abertas
A UESB realiza, até o dia 09 de maio, as inscrições para o seu Vestibular de Inverno. Para está seleção serão ofertadas 802 vagas. As inscrições poderão ser realizadas no site www.uesb.br. Será cobrada uma taxa de R$75,00. Os exames acontecerão do dia 26 ao dia 28 de junho. A primeira chamada.

UniBrasil participa do Dia do Uso Racional de Medicamentos
A UniBrasil (Faculdades Integradas do Brasil) participará no próximo dia 05 do Dia do Uso Racional de Medicamentos, promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR) em parceria com outras entidades do setor e instituições de ensino. O evento será realizado no calçadão da Rua XV de Novembro, na Boca Maldita, e terá início às 09h, com término previsto para as 18h. O objetivo da mobilização é informar e conscientizar a sociedade sobre os riscos da automedicação e suas implicações.

Senai abre inscrição para vestibular de inverno
O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) começa a receber amanhã as inscrições para o seu vestibular de meio de ano. As 446 vagas oferecidas são para os cursos superiores de tecnologia --modalidade de ensino superior com cursos, em geral.

Cursinho pré-vestibular da UFPB inscreve até a sexta-feira
Estão abertas, até sexta-feira, (15), as inscrições para o curso intensivo pré-vestibular que a Universidade Federal da Paraíba mantém em parceria com escolas da rede estadual de ensino. O cursinho, que é gratuito, se diferencia dos demais por realizar.

Programa Top China abre inscrições
Alunos e professores da Universidade Federal do Pará que desejam ampliar o conhecimento, conhecer nova cultura e trocar experiências acadêmicas já podem participar da seleção do Programa Top China, o qual oferece bolsas para as universidades de Shanghai Jiao Tong e Pequim. O edital do Programa está disponível na página eletrônica da Pró-Reitoria de Relações Internacionais (Prointer/UFPA).

Notícias sobre a UnB, Uftm, Unesp, Unemat e Unimonte
http://vestibular1.wordpress.com/2011/04/18/noticias-sobre-a-unb-uftm-unesp-unemat-e-unimonte/

Notícias sobre a Anhanguera, UNiderp, Unisanta, Uefs, Ung e Uece
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/04/18/noticias-sobre-a-anhanguera-uniderp-unisanta-uefs-ung-e-uece/

Notícias sobre a UEG, Unisanta, UEM, Ibmec e Ufla
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/04/18/noticias-sobre-a-ueg-unisanta-uem-ibmec-e-ufla/

Ache tudo que procura no Vestibular1, Notícias sobre a UESB, UNibrasil, Senai, UFPB e UFPA- Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: