UFMG recebe últimos pedidos de isenção

UFMG recebe últimos pedidos de isenção


UFMG (MG) recebe últimos pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2012
A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) prorrogou o prazo de inscrição ao Programa de Isenção da Taxa de Inscrição ao Concurso Vestibular 2012, pela internet, na página da Copeve (www.ufmg.br/copeve) encerrando as mesmas nesta terça-feira.

Japão oferece bolsas de graduação
O governo japonês abriu inscrições para bolsas de graduação, pós-graduação e ensino técnico em qualquer área. São auxílios que variam entre R$ 2.503 e R$ 3.052, pagos em ienes, além de passagens de ida e volta para o país e isenção de taxas acadêmicas. As oportunidades serão apresentadas por representantes da Embaixada nesta quarta-feira, 11 de maio, às 10 horas, no Auditório da Reitoria. Para concorrer a bolsas de pós-graduação é necessário procurar a Embaixada até o dia 31 de maio

Série Diário Enem inicia hoje
A partir de hoje, a série Diário Enem começa a ser encartada no DIÁRIO todas as terças e sextas-feiras, até 15 de julho. Em seu segundo ano, o fascículo está de volta dando um reforço aos estudantes que este ano irão encarar as provas do Exame.

Mural N.1 do Vestibular1
Mural N.1 do Vestibular1. Principal | Voltar | Novo Tópico | Busca. Equipe do Vestibular1, domingo 27/06/2010. RE: Como fazer um cronograma de estudos?.
http://forum.braslink.com/forum/read.cfm?forum=1191

Universidade Feevale abre inscrições para vestibular
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/05/12/universidade-feevale-abre-inscricoes-para-vestibular/

Confira o Vestibular Univille
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/05/12/confira-o-vestibular-univille/

UMC realiza vestibular tradicional
http://vestibular1.wordpress.com/2011/05/12/umc-realiza-vestibular-tradicional/

Aulas de Vestibular em videos: vídeo aulas e vídeo dicas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos aulas e vídeo dicas de vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias: Português, Literatura, Biologia, Matemática, Física, História, Química, Geografia e Inglês. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: