Vestibular de Inverno da UVF e outros

Vestibular de Inverno da UVF e outros


Quase 13% dos meninos entre 16 e 25 anos ficam incomodados
Quase 13% dos meninos disseram que ficariam incomodados "se tivessem como parente ou colega de escola ou de trabalho uma pessoa homossexual" -- essa informação foi retirada dos questionários socioeconômicos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

UFV (MG) reserva 80% das vagas para candidatos do Sisu
No caso de o candidato estar buscando o ingresso por intermédio do Pases, o professor Vicente Lelis informa que para a terceira etapa do processo, que equivalia a prova do vestibular, passa a ser utilizada a nota obtida pelo candidato no Enem.

Simulado passa a ser uma arma bem usada
Antes, a preparação para o vestibular era feita somente no terceiro ano, com foco numa prova única. Nosso simulado é muito voltado para a UnB, com questões que refletem a interdisciplinaridade exigida. A preparação para o Enem permeia as questões.

Professor motiva alunos e promove a importância da formação acadêmica
Para muitos, é o primeiro na família que vai fazer vestibular, ou seja, ele não tem referências próximas para se espelhar. Para o professor, essa possibilidade de cursar universidade para muitos representa a ascensão pessoal e financeira.

Vestibular de Inverno da Uneb, Uepg e Anhanguera
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-de-inverno-da-uneb-uepg-e.html

Vestibular de Inverno da Unicamp, UFSCar e IFS
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-de-inverno-da-unicamp-ufscar.html

Vestibular de Inverno da UPF, UEM e PUC
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-de-inverno-da-upf-uem-e-puc.html

Alunos utilizam Guia da série Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/05/alunos-utilizam-guia-da-serie-enem.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Outros cursosonline que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Acesse Enem Fácil e tenha o DVD Passe Fácil no Enem e conheça mais sobre o este importante projeto no site http://enemfacil.wordpress.com/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: