Vestibular de Inverno Unisc RS

Vestibular de Inverno Unisc RS


Adesão ao Prouni
Adesão de instituições para o segundo semestre deve ser feita até dia 20. As instituições de educação superior interessadas em participar do processo seletivo do segundo semestre do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm prazo até o dia 20 próximo para emitir o termo de adesão. O mesmo prazo vale para aquelas que já participam do programa providenciarem o termo aditivo. O prazo e as normas de adesão foram estabelecidos pela Portaria Normativa nº 10, do dia 2 último, publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 4.

Vestibular de Inverno Unisc RS – Inscrição
O vestibular de inverno da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul, já está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo. Para este certame a instituição está oferecendo 977 vagas em cursos de graduação.

Vestibular1 O Primeiro Em Vestibular Cobertura Do | PDF.
Read information about amaz nia vestibular1 o primeiro em vestibular cobertura do and get amaz nia vestibular1 o primeiro em vestibular cobertura do vestibular.

Candidatos Remanejados Por Curso - Vestibular
Candidatos Remanejados Por Curso - Vestibular. Sis.Cotas. Para concorrer ao percentual de vagas mencionadas no subitem 1.2.1, o candidato deverá tirar uma boa nota. www.upenet.com.br/

Covest da Ufpe deve fazer mudanças
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/05/covest-da-ufpe-deve-fazer-mudancas.html

Unesp abre inscrições do vestibular
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/unesp-abre-inscricoes-do-vestibular.html

Uesb altera as datas do Vestibular
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/05/uesb-altera-as-datas-do-vestibular.html

Vestibular do 2° semestre da Unicsul
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-do-2-semestre-da-unicsul.html

Conteúdos sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular de Inverno Unisc RS. Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1, Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos, apostilas, resumos, livros, e curso de redação. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: