Vestibular1 traz vídeo aulas e vídeo dicas para vestibulandos

Vestibular1 traz vídeo aulas e vídeo dicas para vestibulandos


A advocacia deve estar voltada para a gestão
Por algum tempo, deixou de frequentar as aulas na Faculdade de Osasco, em São Paulo, para estudar e tentar aprovação no vestibular da USP para Administração. Os seus planos mudaram quando estagiou no departamento jurídico da Manah.

Azul Linhas Aéreas concede desconto nas passagens aéreas
Candidatos do vestibular têm 20% de desconto nas compras de passagens aéreas até o dia 31/05 para viagens entre 17/06 a 21/06. São Paulo,– Em mais uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS, a Azul Linhas Aéreas.

Visão empreendedora é um dos focos
No entanto, quem optar por utilizar somente a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) deve efetuar a inscrição até o dia 12 de junho e para portadores de necessidades especiais as inscrições vão até o dia 25 de maio. “Os alunos aprendem logo nos primeiros anos".

Vestibular de Inverno 2011 da PUCRS
A partir desta sexta-feira, 13 de maio, quem visitar a área de alimentação do Shopping Iguatemi terá oportunidade de experimentar o jogo A vida no Mundo PUCRS - venha trilhar esse caminho. A atividade, com o tema do Vestibular de Inverno 2011, pretende apresentar a Universidade e seus principais setores e serviços em um jogo de tabuleiro com dados. A ideia é mostrar as várias opções que o futuro estudante pode vivenciar em sua trajetória acadêmica. No local, foi colocado um totem com as peças do jogo e foram afixados em 100 mesas adesivos com o tabuleiro.

Vestibular | Aulas em Videos no Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos, as melhores vídeo aulas e vídeo dicas sobre vestibular e sobre o Enem no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português, Literatura, Biologia, Física, Matemática, Química, História, Inglês, Geografia, ESPANHOL e Curso de Redação com Interpretação de texto e Exercícios. Encontre também Simulados, Atualidades, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular e Resumo do Livro. Além de informações sobre Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Um comentário:

Rafael disse...

A PUC-Campinas encerra nesta terça (21) o prazo para se inscrever no Vestibular de Inverno 2011.
As inscrições devem ser feitas no site:
http://www.puc-campinas.edu.br/vestibulardeinverno2011/default.aspx