UFG (GO) recebe pedido de isenção

UFG (GO) recebe pedido de isenção

PUC-SP antecipa primeira chamada do vestibular
A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) antecipou para esta terça-feira (28) a publicação da chamada do vestibular.

Vestibular da IFMT, prova de Redação e prova Objetiva
O Instituto Federal de Mato Grosso comunica que as provas do Vestibular/2 para os campi Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva e Cuiabá – Bela Vista irão ocorrer nos dias 02 e 03 de julho. O primeiro dia do Vestibular/2, dia 02 de julho, será das 14 às 16 horas, com uma prova de Redação e no segundo dia, dia 03 de julho, das 08 às 12h30, com 80 questões objetivas sobre os seguintes conteúdos: Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol).

UFG (GO) recebe pedido de isenção da taxa do Vestibular
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, na página www.vestibular.ufg.br, até o dia 11 de agosto. O resultado preliminar do deferimento dos pedidos de isenção para todos os candidatos do programa será divulgado no dia 05. Web resultado novo para vestibular.

Curso de Conservação e Restauro de Bens Culturais na Ulbra
A ULBRA, através do curso de Artes Visuais e da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, oferece o curso de Conservação e Restauro de Bens Culturais, que será realizado de 4 a 30 de agosto, com turmas de no máximo 15 estudantes. O curso é destinado a acadêmicos de Artes Visuais, História, Museologia e Química, além de artistas plásticos, artesões e profissionais interessados em conhecer a técnica. O objetivo é oferecer uma orientação geral acerca da profissão, o trabalho e a rotina de um conservador-restaurador, a regulamentação profissional, as áreas de atuação, como funcionam as associações de classe, o Código de Ética do restaurador, os conceitos, princípios e teorias.

Vestibular UEMG – Cronograma e Inscrições
Foi divulgado, no dia 22 de junho (quarta-feira), o cronograma referente ao processo seletivo da UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais). Confira abaixo as informações: - Inscrições Procan (Programa de Seleção Socioeconômico).

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: