Vestibular da UEFS, FMP, FGV, USP e Dicas

Vestibular da UEFS, FMP, FGV, USP e Dicas


Mais de 10 mil candidatos disputam vestibular da Uefs
A partir de hoje, 10.473 candidatos disputam 861 vagas do vestibular.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O processo seletivo se estende até terça-feira. Depois que os portões abrirem, às 7h15 de hoje, os candidatos vão realizar.

FMP faz seu primeiro vestibular
A Faculdade de Medicina de Petrópolis – FMP anuncia a realização de seu primeiro vestibular isolado, com oferta de 40 vagas e provas no dia 9 de outubro. A seleção será realizada pela Fundação Cesgranrio, com inscrições a partir de 5 de setembro no site da instituição (www.cesgranrio.org.br). A FMP continuará a participar do Vestibular Unificado da Fundação Cesgranrio, que acontecerá em janeiro. Na ocasião, serão oferecidas 70 vagas e será possível utilizar a nota do Enem.

Vestibular recorde movimenta Maringá; provas começam amanhã
Isso porque milhares de estudantes chegaram à cidade para realizar o maior vestibular que a Universidade Estadual de Maringá (UEM) já realizou: foram 23.800 inscritos, sendo que 16.737 farão as provas no município. Segundo a diretora executiva.

Inscrições para o Vestibular da DIREITO GV começam em 11/07
Nesta segunda-feira, dia 11 de julho, começam as inscrições para o Vestibular da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (DIREITO GV). A taxa de inscrição para quem se inscrever até o dia 19 de agosto, às 18h, será de R$ 75,00.

USP recebe inscrições para programa de bônus no vestibular
O bônus é dado aos estudantes dependendo da pontuação que eles tiveram na primeira fazer do vestibular. É possível aumentar a nota em até 15%. Para se inscrever, o candidato precisa estar cadastrado como usuário da Fuvest. Porém, a inscrição no Pasusp.

Notícias sobre o Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/11/noticias-sobre-o-enem-2/

Mais informações do Enem e MEC
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/07/11/mais-informacoes-do-enem-e-mec/

Últimas notícias do Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/11/ultimas-noticias-do-enem/

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1!Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: