Vestibular da UFRJ, Uneb, Anhanguera e Unisc

Vestibular da UFRJ, Uneb, Anhanguera e Unisc


Enem tem várias vantagens, diz reitor da UFRJ sobre fim do vestibular
O Enem/Sisu reduz a tensão do estudante que não terá que fazer uma sequencia de provas." "Como 40 universidades do país optaram por usar o Enem/Sisu.

UNEB convoca aprovados na seleção do MEC
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNEB convoca para matrícula os candidatos aprovados em segunda chamada no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), para os cursos de graduação presencial oferecidos pela universidade, com início no segundo semestre letivo. A matrícula na UNEB será realizada nos dias 5 e 6 de julho, no departamento/campus do curso escolhido pelo candidato, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h, de acordo com o edital da seleção.

Faculdade Anhanguera realiza vestibular neste domingo
A Faculdade Anhanguera abre até sexta-feira (8), inscrições para o vestibular de inverno em Ribeirão Preto. Os interessados devem efetuar inscrição pela internet. Após este período, é possível realizar inscrição no sábado (9) diretamente na unidade.

Aprovados do Vestibular da Unisc
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) divulgou nesta segunda-feira, dia 4 de julho, a relação dos candidatos aprovados em 2ª chamada no Vestibular de Inverno. A lista dos classificados em 3ª chamada será divulgada no dia 7 de julho, a partir das 14 horas no site www.unisc.br. A prova única foi realizada no dia 18 de junho no campus de Santa Cruz do Sul. A relação também está disponível no site www.unisc.br. As matrículas devem ser feitas nos dias 5 e 6 de julho, nos turnos tarde e noite, no Protocolo do Campus Santa Cruz do Sul. O início das aulas será no dia 4 de agosto.

Vestibular da UMC, Fipecafi, UFJF e Unesc
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/06/vestibular-da-umc-fipecafi-ufjf-e-unesc/

Vestibular da USP, Puc-RS, UECE e Fies
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/06/vestibular-da-usp-puc-rs-uece-e-fies/

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Outros cursosonline que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: