Notícias de Vestibular da UFMG, UFDG, Uneb e sobre Enem


Notícias de Vestibular da UFMG, UFDG, Uneb e sobre Enem


Relação de isentos do vestibular da UFMG já pode ser consultada
Normal false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternet. Web resultados novos para vestibular.

UFMG divulga calendário de matrícula do Vestibular
Será no dia 12 de agosto o registro acadêmico e a matrícula de candidatos convocados para ocuparem vagas excedentes nos cursos de graduação da UFMG, com entrada no segundo semestre letivo deste ano. Informação sobre escala de atendimentos pode ser acessada no site do Departamento de Controle e Registro Acadêmico (DRCA) da UFMG: www.ufmg.br/drca.

Mobilidade interna é para todos que passam pelo vestibular
A instituição ressalta ainda que é destinada a todos os acadêmicos “que ingressam na UFGD por meio do vestibular”. O processo de mobilidade interna da universidade foi criado em 2007, dentro do REUNI - Programa de Reestruturação e Expansão.

Uneb inicia matrícula para aprovados em quarta chamada de vestibular
Outros 157 aprovados em quarta chamada no Vestibular estão sendo convocados para matrícula pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Os candidatos foram aprovados para cursos presenciais com início no segundo semestre letivo.

Dicas do Vestibular
Para os cursos Bacharelados Interdisciplinares ou Superiores de Tecnologia, a seleção será pela nota do Enem. Inscrições pelo www.vestibular.ufba.br. Taxa de R$ 100. Se você é estudante das redes pública ou privada e que ganhar bolsas de estudo.

Notícias de Vestibular da UFSM, FEA, Mackenzie, Unesp e UFPA

Notícias de Vestibular da UPE, Esade, Fuvest, Uece e sobre Enem

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:
www.vestibular1.com.br/enem

Notícias de Vestibular da UnB, Unicamp, UFPB e UFPAhttp://provasdevestibular.wordpress.com/2011/08/10/noticias-de-vestibular-da-unb-unicamp-ufpb-e-ufpa/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link:
http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: