Notícias do Enem e de vestibulares


Notícias do Enem e de vestibulares


Resultado do Enem deve sair nos próximos dias, diz Haddad
O ministro da Educação, Fernando Haddad, disse nesta sexta-feira (26) que o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado em, com o desempenho das estudantes das escolas, será divulgado em breve. “O resultado deve sair nos próximos dias".

UESB (BA) divulga edital de isenção da taxa do Processo Seletivo
Aqueles que foram contemplados com a isenção devem apresentar à Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), no respectivo campus para onde se inscreveu, a documentação exigida pelo Edital nº 066/2011, para só então confirmar a concessão do benefício.

Acervos reúnem peças raras de valor sentimental
Ainda guarda com carinho, a que utilizou no vestibular Crato. O hábito de colecionar está no nosso cotidiano desde tempos remotos. E mesmo que não colecionemos algo hoje, certamente já colecionamos em alguma fase de nossas vidas ou conhecemos alguém.

PROJETO TERCEIRÃO DO JBC NA MIRA DE INVEJOSOS
Professora, deve ingressar em uma Universidade Federal pela falta de conhecimentos suficientes em igualdade de condição com os outros jovens de classe média que estudavam em instituições privadas da cidade, os quais são mais preparados para enfrentar um vestibular.

Notícias do Enem, da UFRN e da UFJS

Notícias sobre o Enem, da UFPB, USP e UnB

Sobre o Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Notícias sobre o Enem, da UFJF e da UFRN

Notícias sobre o Enem, da Unicap, da UFJF e Fuvest

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: