Vestibular da UFBA e Vestibular da UFF


Vestibular da UFBA e Vestibular da UFF


Udesc (SC) muda vestibular para adotar o Sisu no futuro
A pró-reitora de Ensino da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina), Sandra Makowiecky, anunciou nesta quarta-feira (24), que a universidade fará mudanças no vestibular de verão para viabilizar a transição entre o modelo atual.

Vestibular da UFBA: inscrições encerram nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (24) acaba o prazo para os interessados se inscreverem no vestibular da Universidade Federal da Bahia.

Curso de Extensão a Distância na FURG
Encontram-se abertas até o dia 9 de setembro as inscrições para o Curso de Extensão Ensino Integrado de Matemática e Física com auxílio das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). O curso será oferecido na modalidade a distância via plataforma Moodle da SEaD. Entre os principais objetivos do curso está o de propiciar espaço de diálogo coletivo entre professores e estudantes das Licenciaturas de Matemática e Física da FURG, através da teorização, desenvolvimento e do planejamento de atividades pedagógicas integradoras do ensino de Física e Matemática.

Canal Futura lança série sobre o Enem
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ganhou uma série na TV. “Nota 10 – Série Enem" vai ao ar a partir do dia 30, às 15h, no Canal Futura, para mostrar o impacto da prova para alunos, pais, professores e gestores. O programa, que será apresentado.

UFF abre inscrições para vagas do vestibular
Poderão se inscrever somente os candidatos que participaram do Enem ou que tenham obtido nota diferente de zero na 2ª etapa do Vestibular UFF. São oferecidas 263 vagas nos municípios de Niterói, Campos dos Goytacazes e Volta Redonda.

Vestibular da USP: encerradas inscrições

Vestibular de Verão da PUC e da Unicamp

Vestibular de Verão PUC-PR e Vestibular da UERJ

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: