Vestibular UFRGS, USP e sobre o Enem


Vestibular UFRGS, USP e sobre o Enem


Isenção Vestibular 2012 UFRGS - Resultado isenção Vestibular 2012
Resultado 2012 isenção ufrgs, Vestibular 2012 UFRGS, processo seletivo 2012 ufrgs, edital 2012 isenção ufrgs, ufrgs 2012, isentos 2012 ufrgs, desconto 2012. Web resultados novos para vestibular.

USP divulga hoje resultado do vestibular de transferência
A Fuvest, fundação que organiza as provas de admissão da USP (Universidade de São Paulo), divulga nesta sexta-feira (12) os aprovados no vestibular. Web resultados novos para vestibular.

Concurso Literário da Uniso
Foram prorrogadas até 22 de agosto as inscrições para o 30º Concurso Literário da Universidade de Sorocaba (Uniso). O prazo para postagem de trabalhos via correio continua até o dia 17 de agosto. Nesta edição, o concurso está sendo realizado na modalidade “cordel”. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.uniso.br. Será aceito um texto por autor, que deverá ser criado nos moldes do cordel e dentro dos critérios do regulamento, com tema livre. Não há custo para participação.

Sucesso no ENEM
Veja diversas dicas sobre como ajudar seu filho a se dar bem na prova do ENEM. Web resultados novos para vestibular e Web resultados novos para Enem.

Enem divulga mudanças para próximo ano
A partir do próximo ano o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) permitirá aos candidatos o acesso às provas corrigidas. O MEC (Ministério da Educação) eo MPF (Ministério Público Federal) anunciaram nesta semana a medida formalizada através de um acordo. Saiba mais em www.vestibulart1.com.br/enem

Fuvest divulga lista de convocado

UnB divulga aprovados para vagas remanescentes

Fuvest divulga lista de convocados

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: