Provas do vestibular da UFT, Unicamp e USP



Provas do vestibular da UFT, Unicamp e USP


Provas do vestibular da UFT acontecem no domingo
Enem - Com relação ao Exame Nacional do Ensino Médio (SiSU/ENEM), A UFT reserva 25% das vagas oferecidas em cada curso, especificamente, aos candidatos que se submeterem às provas do SiSu/ENEM, com exceção do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Vestibular: Unicamp reforça segurança. Aluno com celular, mesmo que desligado, será eliminado
Para não viver problemas com cola ou vazamentos de questões durante seu vestibular, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) investe no controle de aparelhos eletrônicos nos locais de prova.

Primeira fase do vestibular da Unicamp será no domingo
Cerca de 61.500 candidatos devem realizar a primeira fase do vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) no próximo domingo (13).

Lançamento de livro sobre contos paraenses reúne estudantes em Belém
Estudantes e amantes da literatura paraense marcaram presença no lançamento livro 'Contistas Paraenses – Roteiros de Leitura', da Editora Estudos Amazônicos, na noite desta terça-feira (9), no auditório do Centur.

Engenharia em São Carlos é curso mais concorrido da USP
A Fuvest divulgou nesta terça-feira a relação candidato/vaga do vestibular, que vai selecionar alunos para a USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Veja relação candidato/vaga de todos os cursos O curso engenharia civil da USP de São Carlos (232 km de SP) é o mais concorrido do vestibular. O curso tem 52,27 candidatos concorrendo.

Fuvest, Cederj e sobre o Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/11/fuvest-cederj-e-sobre-o-enem.html

Vestibulares da Fatec e tudo sobre o Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/11/vestibulares-da-fatec-e-tudo-sobre-o.html

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos aulas de vestibular no Vestibular1, a maior variedade de aulas em vídeos sobre vestibular e sobre o Enem. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Química · História · Geografia · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro . Exercícios · Simulados · Atualidades · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

PUC SP oferece vagas, Vestibular da USP e Unicamp
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/11/puc-sp-oferece-vagas-vestibular-da-usp.html

Universidade Veiga de Almeida, USP e sobre o Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/11/universidade-veiga-de-almeida-usp-e.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar diversos cursos à distância e você estuda onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: