Vestibular Seriado da UPE, UFTM e Enem

Vestibular Seriado da UPE, UFTM e Enem

Vestibular Seriado da UPE começa neste domingo no Recife e interior
O vestibular do Sistema Seriado de Avaliação da Universidade de Pernambuco (UPE) realiza provas para 37.092 alunos a partir deste domingo (13), no Recife, Mata Norte, Agreste e Sertão do estado. Este também será o último dia para a emissão dos cartões.

UFTM divulga concorrência do vestibular
A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulgou a concorrência do vestibular. Foram 9.497 inscrições divididas entre os 24 cursos que oferecem 844 vagas. A maior concorrência se manteve para o curso de medicina, com 119,55 candidatos.

JBS investe R$ 11 mi para formar empreendedores
“Nosso objetivo não é ser a primeira no ranking do Enem”, explica Viviane Batista, que encabeça o projeto. Segundo Viviane, a ideia inicial era ter um programa social. Com o exemplo da família, o empreendedorismo surgiu como um caminho para a criação.

Já são 14 as questões canceladas no Enem do CE
Leia 'Já são 14 as questões canceladas no Enem do CE' no Yahoo!. O Ministério da Educação (MEC) resolveu anular mais uma questão do Exame Nacional. Notícias com resultados novos para Enem e para vestibular.

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1

Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1  

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: