Vestibular da Puc Minas, UnB, IFPE e sobre o Enem


Vestibular da Puc Minas, UnB, IFPE e sobre o Enem




Vestibular PUC Minas divulga segunda chamada
Os aprovados em primeira chamada no Vestibular PUC Minas do 1º semestre de 2012 têm até as 19h de hoje, 13 de dezembro, para efetuarem matrícula nos cursos de graduação e de graduação tecnológica de Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel), Betim e Contagem. Já a segunda chamada será divulgada a partir das 20h de hoje, 13 de dezembro, pela internet no www.pucminas.br.

Candidatos à UnB no vestibular
As questões discursivas serão eliminatórias como também a redação! Web resultados de notícias novas para Enem e para vestibular.

Vestibular do IFPE com recorde de inscritos acontece no domingo
Mais de 36,7 mil candidatos farão o Vestibular do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) neste domingo (11). Com 3.028 vagas oferecidas nos cursos técnicos e 560 nos graduações de nível superior, esta é a seleção com maior número de inscritos.

Percussão e pantufas animam primeiro dia de provas da UnB
A entrada do colégio colégio Leonardo da Vinci, na Asa Norte, um dos locais de provas onde foi aplicado, neste sábado, o primeiro exame do vestibular da Universidade de Brasília (UnB), mais parecia a porta de um show. Isso porque o grupo de percussão.

Enem: MEC admite aviso da PF sobre vazamento
O Ministério da Educação (MEC) confirmou ter recebido da Polícia Federal a informação de que o vazamento de questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode ser mais extenso do que a pasta admite. Contudo, de acordo com Nunzio Briguglio.

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/



Nenhum comentário: