Vestibular da Unicamp, PUC-SP, UFTM e notícias sobre o Enem



Vestibular da Unicamp, PUC-SP, UFTM e notícias sobre o Enem


Unicamp divulga aprovados para a segunda fase do vestibular e locais de prova
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a relação dos candidatos aprovados na primeira fase do Vestibular Unicamp, juntamente com os locais de prova da segunda fase. A lista está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp – campus Campinas e na página da Comvest na internet (www.comvest.unicamp.br). Os locais de prova são informados individualmente, no momento da consulta à lista de aprovados, através do número de inscrição ou nome do candidato. 16.665 candidatos estão aprovados para a segunda fase.

UFTM divulga lista de aprovados para a 2ª fase; confira
Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulgou nesta sexta-feira, 23 de dezembro, a lista de 2.973 candidatos convocados para a segunda fase do vestibular 2012. Entre os classificados aparecem 73 treineiros. Veja aqui a lista completa.

Se você fez o ENEM, você pode concorrer a uma vaga na UFAM
O estudante que fez o Enem deve, em período ainda a ser divulgado, se inscrever no SiSU informando o número de inscrição e a senha do Enem. Web resultados de notícias novos sobre o Enem e sobre vestibulares no Vestibular1.

Com divulgação do Enem, candidato pode calcular própria nota
A primeira conta que você tem que fazer é dividir o seu desempenho no Enem, em cada uma das quatro notas por cem (essa é fácil, basta andar com a vírgula do seu índice, que vai de 0 a 100, duas casas para a esquerda). Assim, você terá a sua nota da prova do Enem.

Ministro da Educação terá de explicar contrato suspeito com empresa
Desta vez, a suspeita paira sobre a suposta contratação de uma empresa fantasma para fazer a segurança da informação das provas realizadas pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), órgão que organiza o Enem (Exame Nacional do Enem).

PUC-SP divulga primeira chamada do vestibular
A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) divulgou nesta quinta -feira a lista de aprovados em primeira chamada no vestibular. Resultados de notícias novos na Web para vestibular e para Enem.

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: