Últimas notícias sobre os Vestibulares

Últimas notícias sobre os Vestibulares

Unipê - Um novo mundo para você
Os candidatos podem ligar, gratuitamente, para o Disque-Vestibular 0800 707 9210 , para adquirir mais informações, entrar em contato com a Secretaria Geral. www.unipe.br/

Pré-Vestibular de Ananindeua aprova 41 na UFPA
41 alunos do Cursinho Pré-Vestibular Municipal de Ananindeua estão entre os. Agência Nacional de Saúde 0800-611997. Alcoólicos Anônimos 249-6666.

Inscrições do Vestibular do Unipê terminam neste domingo
Os candidatos podem ligar, gratuitamente, para o Disque-Vestibular 0800 707 9210 , para adquirir mais informações, procurar a Secretaria Geral de Ensino.

ESAMC divulga os aprovados
A ESAMC Santos divulga a lista dos aprovados no processo seletivo, ocorrido no último domingo (23). Além dos candidatos admitidos, a faculdade disponibiliza os nomes dos demais estudantes que iniciarão seus estudos a partir do dia 31 de janeiro. Os novos alunos podem efetuar suas matrículas até 29 de janeiro, das 9 às 21 horas. E, aos sábados, das 9 às 12 horas, na secretaria da faculdade localizada na Rua Egydio Martins, 181, Ponta da Praia, em Santos. Os selecionados devem comparecer a unidade santista levando a original e mais duas cópias simples da certidão de estado civil, cédula de identidade, CPF, certificado do ensino médio ou equivalente, histórico escolar do ensino médio ou equivalente, título de eleitor com comprovante de votação das duas últimas eleições, comprovante de obrigação militar em dia e 1 foto 3X4 recente.

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA OS VESTIBULARES TRADICIONAL
Outras informações estão disponíveis no telefone 0800-6063535, das 9h às 20h. Quem optar pelo vestibular agendado poderá escolher a melhor data e horário.

UEL divulga segunda chamada do Vestibular
A Universidade Estadual de Londrina divulga nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, às 12 horas, a lista dos aprovados em segunda convocação no Vestibular.

Unilab, UFFS, UECE, UERJ, Ufes + Sisu, Enem e Prouni
MEC divulga desempenho individual do Enem – De Vestibular1 -. Inscrições para o Vestibular da UFFS terminam amanhã. Inscrições para o Vestibular da UFFS.
http://vestibular1.wordpress.com/

Últimas Notícias do SiSu
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/01/27/ultimas-noticias-do-sisu/

Últimas do Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/01/27/ultimas-do-enem/

Conheça o Vestibular1.com.br
http://vestibular1.wordpress.com/2011/01/27/conheca-o-vestibular1-com-br/

Últimas notícias sobre o Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/01/ultimas-noticias-sobre-o-enem.html

Curso Enem - Garanta sua vaga na universidade com Vestibular1
Encontre tudo para vestibular- DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Notícias sobre Sisu, Prouni e Enem

Notícias sobre Sisu, Prouni e Enem

UFJF usa as notas do ENEM
A Universidade Federal de Juiz de Fora adotou o ENEM como a primeira fase do Vestibular da instituição. As notas do exame nacional foram divulgadas.

Enem - Resultado Individual
O resultado do Enem - Exame Nacional do Ensino Médio foi divulgado na noite de ontem, 13, através do site do Instituto Nacional de Estudos.

IFMT irá utilizar a nota do ENEM para seleção nos Cursos Superiores
Em breve no endereço eletrônico - http://selecao.ifmt.edu.br/ um edital para seleção de novos alunos ao Ensino Superior utilizando as notas do ENEM.

FURG oferece computadores para inscrições ao SiSU
A quantidade de acessos à página do SiSU para realizar as inscrições tem desafiado a paciência e a persistência de quem tenta uma vaga nas instituições que adotaram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como o parâmetro para ingresso do aluno. Há candidatos que estão procurando os computadores da Coperve, no Campus Carreiros da FURG para poder fazer as inscrições. Na manhã desta terça-feira (18), dois deles não se importaram em fixar o olhar na tela do computador esperando que o processo tivesse andamento. Christopher de Oliveira Pires chegou à Coperve às 8h. Por volta das 10h ele ainda aguardava para saber se tem alguma chance de ingressar no curso de Física da FURG. Pires está bastante confiante apesar da nota obtida nas provas do Enem não ser muito alta.

PSIU pode estar com os dias contados e ENEM é a melhor aposta da UFPI
Com relação à procura da universidade pelos alunos, a UFPI ficou entre as sete mais disputadas pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Enem garante certificação no ensino médio
Para obter a declaração de proficiência é necessário cópia da identidade e cópia do resultado do Enem (internet). De acordo com o professor do Vestibular1.

Univali oferece 240 vagas pelo Enem
Inscrições gratuitas podem ser feitas até 28 de janeiro.

MPF-PE quer que as notas do ENEM sejam revistas
O Ministério Público Federal em Pernambuco ajuizou ação civil pública na Justiça Federal do estado nesta terça-feira (17) com pedido de liminar contra o Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), para que os órgãos sejam obrigados a conceder vista das provas aos candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e abrir prazo para interposição de recursos. O processo corre na 5ª Vara Federal do estado.

Notícias sobre Sisu, Enem e Prouni
Veja mais em: http://provasvestibular.blogspot.com/2011/01/noticias-sobre-sisu-enem-e-prouni.html

Saiba tudo sobre Enem, Sisu e Prouni
Veja mais em: http://dicavestibular.blogspot.com/2011/01/saiba-tudo-sobre-enem-sisu-e-prouni.html
Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular
Acompanhe tudo para vestibulares - DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibular, Notícias sobre Sisu, Prouni e Enem no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies questões equações vestibular vestibular1 resenha redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1



www.vestibular1.com.br

Vestibular da Puc, Ufdg, Uespi, Unicsul e Fatecs

Vestibular da Puc, Ufdg, Uespi, Unicsul e Fatecs

Vestibular PUC PR

Vestibular PUC PR. Veja aqui informações sobre o Vestibular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC PR), que está com as inscrições abertas.

Vestibular da UFGD mobiliza mais de 13 mil candidatos em treze
Dos 13.365 inscritos no Vestibular da UFGD, 6.127 fazem a prova na cidade de Dourados. Depois, a cidade com mais inscritos está Campo Grande.

Estudantes das cidades atingidas pelas enchentes no Rio de Janeiro terão pontos de acesso à internet para inscrição no Sisu
Os ministérios da Educação e das Comunicações, em parceria com as operadoras de telefonia, estão disponibilizando acesso à internet gratuita em lan houses nas cidades afetadas pelas enchentes para que os estudantes possam fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada. Além desses pontos, todos os campi do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), do Instituto Federal Fluminese e do Cefet Rio de Janeiro também disponibilizam acesso à internet aos estudantes a partir de amanhã – ver lista. Na região afetada pela enchente, 9,5 mil estudantes fizeram o Enem.

Resultado do Vestibular será divulgado na sexta-feira, dia 21
Realizado nos dia 5 e 6 de dezembro , o vestibular da UESPI mais uma vez liderou como o de maior concorrência do Estado, foram 28.557 inscritos, e apenas 3.580 vagas disponíveis para os cursos de graduação com entrada no primeiro. UESPI - http://www.uespi.br/

Vestibular da Cruzeiro do Sul aceita inscrições
Continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular da Universidade Cruzeiro do Sul. A prova tradicional acontece no dia 30 de janeiro.

Fatecs-SP divulgam aprovados no vestibular
As Fatecs (Faculdades de Tecnologia de São Paulo) divulgaram nesta segunda-feira (17) a relação dos aprovados no vestibular, aplicado no dia 5.

UFRJ aceita decisão da Justiça sobre as cotas
Depois ter sua política de ação afirmativa vetada pelo Ministério Público Federal do Rio de Janeiro, a Universidade Federal do Rio de Janeiro decidiu acatar à decisão da Justiça - de privilegiar, via cota, os alunos da rede pública de todo o território brasileiro, e não mais aos do território fluminense. Apesar disso, ainda há uma critério indefinido. Não se sabe se essa decisão da Justiça abrange colégios federais, universitários, militares e os de aplicação - critério que a UFRJ não abrangia na condição inicial. O SiSU funcionará até às 23 horas e 59 minutos dessa quinta-feira, dia 20 de janeiro.

Ache tudo que procura sobre o Enem, Prouni e Sisu, Vestibular da Puc, Ufdg, Uespi, Unicsul e Fatecs no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibula1, acesse o site: www.vestibular1.com.br

Calendário do mês de Março / Vestibular

Março/2011
01/03/2011 PUC-SP Matrícula dos candidatos convocados por confirmação de interesse em lista de espera e por vagas remanescentes
01/03/2011 FDSBC Matrícula dos candidatos por confirmação de interesse em lista de espera e por vagas remanescentes
01/03/2011 FDSBC Divulgação dos aprovados em 10ª chamada
01/03/2011 PUC-SP Divulgação dos aprovados em 10ª chamada
01/03/2011 FAMEMA Matrícula
01/03/2011 PUC-SP Inscrição para vagas remanescentes
01/03/2011 FDSBC Inscrição para vagas remanescentes
01/03/2011 UFG Matrícula
01/03/2011 UEL Divulgação dos aprovados em 7ª chamada
01/03/2011 UFSJ Divulgação dos aprovados em 4ª chamada
01/03/2011 USP Confirmação de matrículas
01/03/2011 UNIFESP Matrícula
02/03/2011 USP Confirmação de matrículas
02/03/2011 FDSBC Inscrição para vagas remanescentes
02/03/2011 UEL Início do período de postagem da documentação para matrícula da 7ª chamada
02/03/2011 UEL Pré-Matrícula dos classificados na 7ª chamada pela internet
02/03/2011 PUC-SP Inscrição para vagas remanescentes
02/03/2011 PUC-SP Matrícula dos candidatos convocados por confirmação de interesse em lista de espera e por vagas remanescentes
02/03/2011 FAMEMA Matrícula
02/03/2011 FDSBC Matrícula dos candidatos por confirmação de interesse em lista de espera e por vagas remanescentes
03/03/2011 FAMEMA Divulgação dos aprovados em 6ª chamada
03/03/2011 UFPR Matrícula
03/03/2011 UEL Pré-Matrícula dos classificados na 7ª chamada pela internet
03/03/2011 UNICAMP Divulgação dos aprovados em 5ª chamada e candidatos remanejados
03/03/2011 UNICAMP Matrícula dos aprovados em 4ª chamada
03/03/2011 UNESP Matrícula
04/03/2011 UEL Término do período de postagem da documentação para matrícula da 7ª chamada
04/03/2011 UFSJ Matrícula
04/03/2011 FAMEMA Matrícula
04/03/2011 USF Prazo para a postagem dos documentos - matrícula online.
04/03/2011 UEMG Prazo para cancelamento da matrícula
04/03/2011 USF Data-limite para convocação da lista de espera, independente da modalidade/etapa. Prescrição do Vestibular de Verão/2011
05/03/2011 UFG Divulgação dos aprovados em 4ª chamada
07/03/2011 USP Divulgação dos aprovados em 3ª chamada
09/03/2011 FAMEMA Divulgação dos aprovados em 7ª chamada (13h)
10/03/2011 FDSBC Matrícula dos candidatos por confirmação de interesse em lista de espera e por vagas remanescentes
10/03/2011 FDSBC Divulgação dos aprovados em 11ª chamada
10/03/2011 PUC-SP Inscrição para vagas remanescentes
10/03/2011 PUC-SP Divulgação dos aprovados em 11ª chamada
10/03/2011 PUC-SP Matrícula dos candidatos convocados por confirmação de interesse em lista de espera e por vagas remanescentes
10/03/2011 FDSBC Inscrição para vagas remanescentes
10/03/2011 FAMEMA Matrícula
10/03/2011 UEL Divulgação dos aprovados em 8ª chamada
10/03/2011 UFG Matrícula
10/03/2011 UFSJ Divulgação dos aprovados em 5ª chamada
11/03/2011 UNICAMP Divulgação dos aprovados em 6ª chamada e candidatos remanejados
11/03/2011 UNICAMP Matrícula dos aprovados em 5ª chamada
11/03/2011 UNIFESP 2ª Declaração de Interesse por Vaga para todos os candidatos ainda não convocados, inclusive aqueles que declararam interesse na Lista de Espera
11/03/2011 UNIFESP Divulgação dos aprovados em 4ª chamada
11/03/2011 UFPR Divulgação da 3ª Chamada Complementar
11/03/2011 UFG Matrícula
11/03/2011 UEL Início do período de Pré-Matrícula dos classificados na 8ª chamada pela internet
11/03/2011 UEL Início do período de postagem da documentação para matrícula da 8ª chamada
11/03/2011 USP Matrícula dos convocados em 3ª chamada
11/03/2011 FDSBC Inscrição para vagas remanescentes
11/03/2011 PUC-SP Matrícula dos candidatos convocados por confirmação de interesse em lista de espera e por vagas remanescentes
11/03/2011 PUC-SP Inscrição para vagas remanescentes
11/03/2011 FDSBC Matrícula dos candidatos por confirmação de interesse em lista de espera e por vagas remanescentes
11/03/2011 FAMEMA Matrícula
13/03/2011 UEL Término do período de Pré-Matrícula dos classificados na 8ª chamada pela internet
14/03/2011 UEL Término do período de postagem da documentação para matrícula da 8ª chamada
14/03/2011 UNESP Divulgação dos aprovados em 5ª chamada
14/03/2011 UFSJ Matrícula
15/03/2011 UFSJ Divulgação dos aprovados em 6ª chamada
15/03/2011 UNICAMP Divulgação dos aprovados em 7ª chamada e candidatos remanejados
15/03/2011 UNIFESP Matrícula
15/03/2011 UFTM Confirmação obrigatória da matrícula para os candidatos matriculados nos cursos de Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Química e Serviço Social
15/03/2011 UNIFESP Último dia para declaração de interesse por vaga
15/03/2011 UEL Divulgação dos aprovados em 9ª chamada
15/03/2011 UNICAMP Matrícula dos aprovados em 6ª chamada
15/03/2011 FDSBC Matrícula dos candidatos por confirmação de interesse em lista de espera e por vagas remanescentes
15/03/2011 PUC-SP Matrícula dos candidatos convocados por confirmação de interesse em lista de espera e por vagas remanescentes
15/03/2011 FDSBC Divulgação dos aprovados em 12ª chamada
15/03/2011 PUC-SP Divulgação dos aprovados em 12ª chamada
16/03/2011 UEL Pré-Matrícula dos classificados na 9ª chamada pela internet
16/03/2011 USP Divulgação dos aprovados em 4ª chamada
16/03/2011 UEL Início do período de postagem da documentação para matrícula da 9ª chamada
16/03/2011 UFG Divulgação dos aprovados em 5ª chamada
16/03/2011 UFTM Confirmação obrigatória da matrícula para os candidatos matriculados nos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional e todas as Engenharias
17/03/2011 USP Matrícula dos convocados em 4ª chamada
17/03/2011 UNESP Matrícula
17/03/2011 UFPR Matrícula
17/03/2011 UEL Pré-Matrícula dos classificados na 9ª chamada pela internet
17/03/2011 UFG Matrícula
18/03/2011 UFSJ Matrícula
18/03/2011 UEL Término do período de postagem da documentação para matrícula da 9ª chamada
18/03/2011 UFG Matrícula
18/03/2011 UNIFESP Divulgação dos aprovados em 5ª chamada
18/03/2011 UNICAMP Divulgação dos aprovados em 8ª chamada e candidatos remanejados
18/03/2011 UNICAMP Matrícula dos aprovados em 7ª chamada
19/03/2011 UFG Início do período de inscrição para as vagas não preenchidas
21/03/2011 UFG Término do período de inscrição para as vagas não preenchidas
21/03/2011 USP Divulgação dos aprovados em 5ª chamada
21/03/2011 UNESP Divulgação dos aprovados em 6ª chamada
21/03/2011 UNIFESP Confirmação obrigatória de matrícula para todos os alunos matriculados
22/03/2011 UNIFESP Matrícula
22/03/2011 UNESP Confirmação obrigatória de matrícula para todos os alunos matriculados até a 5ª lista de convocados
22/03/2011 UNICAMP Matrícula dos aprovados em 8ª chamada
22/03/2011 USP Matrícula dos convocados em 5ª chamada
23/03/2011 UFG Divulgação dos aprovados em 6ª chamada - somente para os que fizeram a inscrição
23/03/2011 UNESP Confirmação obrigatória de matrícula para todos os alunos matriculados até a 5ª lista de convocados
24/03/2011 UNESP Matrícula
24/03/2011 UNICAMP Divulgação dos aprovados em 9ª chamada, candidatos remanejados e lista de espera
24/03/2011 UFG Matrícula
24/03/2011 UFPR Divulgação da 4ª Chamada Complementar
25/03/2011 UFG Matrícula
25/03/2011 UNIFESP 3ª Declaração de Interesse por Vaga para todos os candidatos ainda não convocados, inclusive aqueles que declararam interesse na Lista de Espera
25/03/2011 UNIFESP Divulgação dos aprovados em 6ª chamada
28/03/2011 UNICAMP Declaração presencial de interesse por vagas
28/03/2011 UNICAMP Matrícula dos aprovados na última chamada
28/03/2011 UNICAMP Divulgação dos aprovados em 10ª chamada e candidatos remanejados
28/03/2011 UNICAMP Caso existam vagas em aberto, será divulgado a última chamada e candidatos remanejados
28/03/2011 UNICAMP Matrícula dos aprovados em 9ª chamada
28/03/2011 UNESP Divulgação dos aprovados em 7ª chamada
28/03/2011 UNICAMP Matrícula dos aprovados em 10ª chamada
29/03/2011 UNIFESP Matrícula
29/03/2011 UNIFESP Último dia para declaração de interesse por vaga
31/03/2011 UNESP Matrícula
31/03/2011 UFPR Matrícula

Mais informações sobre calendário do vestibular no vestibular1: www.vestibular1.com.br

Resultado Vestibular UEAP

Resultado Vestibular UEAP

Pré-Vestibular CEPV (MS) – Inscrições

Vestibular1 - Começam no início de fevereiro (01/02) as inscrições do Curso Estadual Preparatório para Vestibular (Cepv). O curso, que é voltado à preparação de alunos.

Matrícula dos aprovados no vestibular do IFPE começa nesta terça-feira
Começam nesta terça-feira (11) as matrículas dos aprovados no vestibular para os cursos técnicos do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).

Processo Seletivo da Universidade Federal do Pampa
A partir do domingo, dia 16 de janeiro, estudantes de todo o Brasil que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em poderão se inscrever para concorrer a vagas em universidades brasileiras pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) participa desse sistema e por meio dele ofertará 2.725 novas vagas em 53 cursos sediados em seus dez campus. Em serão disputadas 83.125 vagas em um universo de 83 instituições em todo o Brasil, 39 delas universidades federais. Para participar do processo de seleção, o estudante deve ter realizado o ENEM.

Resultado Vestibular UEAP – Aprovados
Vestibular1 - Os candidatos que realizaram as provas do vestibular da Universidade do Estado do Amapá (UEAP) já podem conferir o listão com o nome dos aprovados.

Vestibular da Universidade Curzeiro do Sul (SP) - Inscrições
Vestibular1 Blog - São duas modalidades de ingresso, pela prova tradicional ou via notas do ENEM (de 2008 em diante). Os interessados em participar do processo tradicional.

UFSM desiste de usar ENEM
A UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) não usará mais a nota do ENEM no seu processo seletivo. Segundo a instituição, a UFSM não teve acesso.

Acompanhe tudo sobre o resultado Vestibular UEAP e para vestibular- DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies questões equações vestibular vestibular1 resenha redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Vestibular da Estácio, Uenf e Sobre Enem

Vestibular da Estácio, Uenf e Sobre Enem

Estácio realiza vestibular em 15/01, com novos cursos em São Paulo
A Estácio realiza seu vestibular tradicional em 15 de janeiro (sábado). pelo telefone 0800-282-3231 ou nas unidades, até um dia antes da prova.

Estácio Fap abre inscrições para processo seletivo
Os interessados em participar do vestibular da Estácio Fap já podem se inscrever pelo site www.estacio.br, pelo telefone 0800-282-3231 ou no campus.

Universidade da Terceira Idade está com inscrições abertas
A Universidade da Terceira Idade da PUC-Campinas continua com inscrições abertas para o 1º semestre de, que podem ser feitas na secretaria do curso, localizado no Campus Central. Para participar é preciso ter, no mínimo, 45 anos de idade. A Universidade da Terceira Idade tem duração de três semestres. Durante esse período, professores das mais diferentes áreas de conhecimento da PUC Campinas abordam temas relacionados a oito módulos: aspectos biológicos do envelhecimento, aspectos psicossociais da terceira idade, o idoso e sua situação sócio-econômica, a cultura na terceira idade, educação física, recreação e lazer, a organização político-social na terceira idade, vivência e estágios.

Enem: Exame Nacional Do Ensino Médio
As provas para os 9.500 estudantes que foram prejudicados por erros no Enem foram aplicadas em 15 de dezembro. No dia 6 de novembro, primeiro dia do exame, cadernos de prova amarelos apresentaram problemas de impressão e montagem.

Educação
Me lembro que, no ano passado, nesta mesma época, aqui em nossa coluna, discutíamos sobre o adiamento das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM ) por motivo de vazamento de informações e quebra de sigilo.

Enem: Sistema de Seleção Unificada abre inscrição dia 16
O Sistema de Seleção Unificada (SISU) abrirá inscrições para os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os dias 16 e 18.

UENF - Universidade estadual que aderir ao ENEM ganhará recursos do MEC
As instituições públicas estaduais de ensino superior que participam do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) passarão a contar com recursos do Governo Federal para a promoção de ações voltadas à assistência estudantil. O Programa Nacional de Assistência Estudantil para as Instituições de Educação Superior Públicas Estaduais (Pnaest) foi instituído nesta quarta-feira, 29/12/10, pelo Ministério da Educação. Na UENF, uma das possibilidades é a oferta de refeições a preços subsidiados para estudantes car entes no Restaurante Universitário, em fase de conclusão (foto).

Vestibular Esamc, UFSM, Fuvest, SISU e Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/01/09/vestibular-esamc-ufsm-fuvest-sisu-e-enem/

Fórum do Vestibular, Segunda fase da Fuvest, SISU e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/01/09/forum-do-vestibular-segunda-fase-da-fuvest-sisu-e-enem/

Notícias do Enem, Vestibular e Transferência
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/01/09/noticias-do-enem-vestibular-e-transferencia/

Acompanhe tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações do Vestibular da Estácio, Uenf e Sobre Enem e de todos os vestibulares. Saiba explorar as possibilidades com o Vestibular1. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Notícias dos principais Vestibulares

Notícias dos principais Vestibulares

Notícias sobre os principais Vestibulares
de Vestibular - Vestibular1 - Acompanhe Notícias sobre os principais Vestibulares, tudo sobre vestibulares, Notícias sobre os principais Vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre as palavras chaves: enem.
Simulados de Vestibular - http://simuladovestibular.blogspot.com

Sisu: primeira edição de terá inscrições abertas de 16 a 18 de janeiro
Estarão abertas de 16 a 18 de janeiro as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. Neste primeiro semestre de, são oferecidas 83.125 vagas em 83 instituições públicas de educação superior. Participam da seleção 39 universidades federais, 36 institutos federais de educação, ciência e tecnologia, dois centros federais de educação tecnológica (Cefet), cinco universidades estaduais e a Escola Nacional de Ciências Estatísticas (Ence). A oferta de vagas para a primeira seleção de representa aumento de 77% em relação à edição do primeiro semestre de — foram abertas, então, 47 mil vagas. Como é de praxe, o Sisu selecionará os candidatos por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de, que terá os resultados divulgados na primeira quinzena de janeiro.

Roberto e Romero: Escola Técnica de Sertânia abre inscrições
Escola Técnica de Sertânia abre inscrições para vestibular. A Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos, em Sertânia, está abrindo 450 vagas para o processo seletivo. As vagas estão distribuídas da seguinte forma:.

Confira os aprovados no Vestibular/1 do IFMT - Vestibular.
Confira os aprovados no Vestibular/1 do IFMT, aprovados ifmt, resultado ifmt, resultado vestibular ifmt, aprovados vestibular ifmt, ifmt.

ITA divulga lista de aprovados em 1ª chamada no vestibular
O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) divulgou nesta quinta-feira dos candidatos aprovados em primeira chamada no vestibular.

Unicentro divulga a relação candidato/vaga do Vestibular de Verão
A Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná) divulgou a relação candidato/vaga do Vestibular de Verão. No Campus Santa Cruz.

Ache tudo e notícias dos principais Vestibulares que procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site: www.vestibular1.com.br