Inscrições no Sisu começam e sobre vestibulares



Inscrições no Sisu começam e sobre vestibulares


Inscrições no Sisu começam para a UFMT
As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começam à zero hora de amanhã, sábado, dia 7 de janeiro, estendendo-se até o dia 12, quinta-feira. Os candidatos só poderão inscrever-se pela internet, nos endereços www.ufmt.br/ingresso2012 ou www.sisu.mec.gov.br. Neste ano, a UFMT está oferecendo 5.148 vagas nos seus cursos regulares e presenciais, distribuídas entre seus quatro campi: Cuiabá, com 46 cursos e 2.667 vagas; Rondonópolis, com 17 cursos e 1.011 vagas;

Provas do Vestibular a distância da UFGD acontecem neste domingo
As provas do Vestibular da Educação a Distância da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) serão aplicadas neste domingo, dia 08 de janeiro, nas cidades pólos da EaD para os cursos de Licenciatura em Pedagogia e em Informática.

Vestibular da UFPA teve 135 mil zeros
Após a divulgação do listão do Processo Seletivo da Universidade Federal do Pará (UFPA), um dado divulgado pela instituição chamou atenção, o número de notas zero obtidas por parte dos candidatos nas provas aplicadas no ano passado: 135.612.

UERJ deve aderir ENEM em 2013
Com todas as universidades públicas do Rio de Janeiro aderindo ao Enem, ficará difícil se isolar no que se refere a esse Sistema de Seleção Unificada. A última adesão foi a dos institutos superiores da Faetec, o IST-Rio e o ISERJ. A UFF também aderiu recentemente ao Enem como única forma de acesso à universidade a partir de 2013. Beth Murad, diretora do Dsea/UERJ disse à Folha Dirigida que há estudos no Colegiados Superiores da UERJ sobre uma adesão ou não do Enem. Cabe ao candidato esperar uma decisão. Remar contra a maré pode ser difícil, mas não impossível.

ENEM: INSCRIÇÃO SISU
Inscrições SISU: O período de inscrição do SiSU começará nas próximas horas, 07/01/2012, sábado. A exemplo das edições anteriores é esperado. Resultados na web novos sobre Enem e sobre Vestibulares.

Vestibular em Video - vídeo aulas e vídeo dicas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula e de dicas sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos aulas de todas as matérias. Vídeo aulas e video Dicas exclusivas. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: