Vestibular da UFPE, PUCRS, UFMG e Fuvest



Vestibular da UFPE, PUCRS, UFMG e Fuvest


UFPE começa a matricular aprovados no vestibular da UFPE
Começa nesta segunda-feira (06) o prazo de matrículas para os aprovados no Vestibular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). No Recife, o processo será realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas.

PUCRS se aproxima de universidades europeias
Conhecimento de modelos internacionais de educação superior e inovação. Contatos visando o envio de alunos de graduação e pós-graduação no contexto do Programa Ciências sem Fronteiras. Aproximações e intensificações de cooperações internacionais são alguns dos resultados que a PUCRS está trazendo de uma missão de trabalho na Europa. As atividades foram conduzidas pelo Reitor, Joaquim Clotet, durante duas semanas. Uma comitiva de professores e pesquisadores visitou universidades, agências de governo e institutos de pesquisas na Alemanha, Suécia, Finlândia e Inglaterra.

Fuvest divulga lista de aprovados na 1ª chamada do vestibular
A Fuvest divulgou nesta sexta-feira a lista de aprovados na primeira chamada do vestibular. Inicialmente, a previsão de divulgação era para sábado (4), mas a instituição antecipou a data. Veja a lista de aprovados na Fuvest Veja os melhores treineiros da Fuvest Ao todo, foram convocados 10.929 nomes, sendo 10.829 para a Universidade de São Paulo e 100 para a Faculdade de Ciências Médicas.

As mais bonitas do vestibular
Se os estudantes ficam ansiosos para saber o que vai cair no vestibular, os professores sonham em descobrir como os assuntos serão tratados. Web resultados novos para vestibular e sobre o Enem.

UFMG divulga vestibular para cursos de Educação a Distância
A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulga o vestibular para cursos de Educação a Distância (EAD), ofertados por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições estarão abertas do dia 13 de fevereiro a 9 de março e a taxa é de R$ 95.

Vestibular da USF, Unicamp, Faseh, UERJ e Fuvest
http://provadevestibular.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-usf-unicamp-faseh-uerj-e.html

Vestibular da Uncisal, UERJ, ESCS e Fuvest
http://dicavestibular.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-uncisal-uerj-escs-e.html

Vestibular da Uespi, Puc Minas, UFMG e Fuvest
http://provasvestibular.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-uespi-puc-minas-ufmg-e.html

Vestibular da Cesumar, UNicamp e Fuvest
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-cesumar-unicamp-e-fuvest.html

Videos sobre Vestibular no Vestibular1
No Vestibular1 encontre os melhores vídeos sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: