Vestibular da Unb, UFPE, UFPR, Prouni e Enem

Vestibular da Unb, UFPE, UFPR, Prouni e Enem

UnB divulga 2ª chamada do vestibular com 575 aprovados

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta sexta-feira a lista dos aprovados em segunda chamada no vestibular de verão. Os nomes dos 575 aprovados nesta nova convocação podem ser conferidos aqui. A matrícula será no dia 28 de fevereiro.

Candidatos não convocados do ProUni tem até sexta-feira para aderir à lista de espera
Os candidatos que não foram pré-selecionados nas duas chamadas do Programa Universidade para Todos (ProUni) e aqueles pré-selecionados em cursos sem formação de turma podem integrar a lista de espera. Eles têm prazo até sexta-feira, 24, para fazer o cadastramento. A lista será usada pelas instituições particulares de ensino superior participantes do ProUni para destinar as bolsas de estudos ainda disponíveis depois das duas chamadas já feitas pelo programa.

Justiça autoriza que detenta frequente aulas em universidade
Condenada a 25 anos de prisão, ela foi aprovada pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A decisão da juíza Luciana Teixeira de Souza atendeu à solicitação da Defensoria Pública do Estado. Na decisão, a magistrada destacou "a exemplar conduta.

2º remanejamento do Processo Seletivo da UFPE está disponível
A primeira fase desta seleção foi o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), enquanto a segunda etapa ocorreu nos dias 27 e 28 de novembro do ano passado. Foram mais de 48,5 mil inscritos. A pré-matrícula desta convocação será amanhã.

UFPR vestibular/2012 - primeira chamada complementar
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou a 1ª chamada complementar do Processo Seletivo UFPR/2012. Web Notícias com resultados novos para vestibular e para o Enem.

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando grátis com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: