FURG libera resultado do Vestibular de Vagas Remanescentes


FURG libera resultado do Vestibular de Vagas Remanescentes


FURG libera resultado do Vestibular de Vagas Remanescentes
A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) publicou no final da manhã de hoje, 15 de março, o resultado do Vestibular de Vagas Remanescentes. Entre as 138 vagas que sobraram após as chamadas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada.

Enem favorece intercâmbio
Mais de 5 mil conquistaram o direito de ingressar na instituição graças ao bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Do total, 4.937 tinham confirmado matrícula até a última sexta-feira (16), segundo informações do Núcleo de Tecnologia.

Aluno cobra Mackenzie por adoção do Enem
Agência Vestibular1: veja as últimas notícias da agência. Veja também no Vestibular1 Notícias reportagens, fotos e vídeos sobre política, mundo, Brasil e outros assuntos. Notícias com novos resultados na web para Enem e para vestibular no Vestibular1.

Números para quê?
Alunos fazem prova do Enem. Apesar de ver pontos positivos no exame, professor critica algumas características do modelo. Entre eles, a falta de flexibilidade de datas para a realização da prova. (foto: Wikimedia Commons) Imagine-se professor.

PUCPR comemora 53 anos de fundação
No dia 14 a PUCPR comemorou 53 anos de fundação. Para celebrar a data, será realizada uma missa, às 9h, na Capela Jesus Mestre do Câmpus Curitiba da Universidade. Irão participar a comunidade acadêmica, o vice-reitor da Universidade, Paulo Mussi, pró-reitores e diretores. Os solistas do Coral Champagnat e da Orquestra de Câmara da PUCPR irão se apresentar durante a missa.

Isenção de taxa do Vestibular UFG
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/03/17/isencao-de-taxa-do-vestibular-ufg/

Chamada do Vestibular da UESPI
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/03/17/chamada-do-vestibular-da-uespi/

Mackenzie adere ao Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/03/17/mackenzie-adere-ao-enem/

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: