Inscrição para reescolha da USP termina



Inscrição para reescolha da USP termina


USP oferece 768 vagas; processo de reescolha termina amanhã
Termina nesta segunda feira, 12 de março, às 23h59min, o prazo de inscrição para o processo de Reescolha a que estão credenciados 13.294 vestibulandos que não foram eliminados ou desclassificados na segunda fase, de acordo com as normas do Concurso Vestibular Fuvest.

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU sobre drogas
Uma jovem tímida, de sorriso largo, que vive em uma das regiões mais vulneráveis do Distrito Federal (DF), vai representar o Brasil na 55ª Comissão sobre Narcóticos e Drogas das Nações Unidas, em Viena, na Áustria.

Inscrição para reescolha da USP termina
Termina amanhã, o prazo de inscrição para o processo de reescolha de curso da USP. Cerca de 13.294 vestibulandos que não foram eliminados ou desclassificados na segunda fase do vestibular da Fuvest, poderão se inscrever para concorrer a uma das 768 vagas remanescentes. Os candidatos devem consultar o site da instituição para ter informações sobre a lista de candidatos habilitados.

O samurai moderno e com jeito brasileiro
Mistérios orientais, duelos com espadas e símbolos de luta. Tudo isso sempre fez parte da vida do médico Jorge Kishikawa, de 48 anos. Ele se guiou desde a infância pelos códigos de conduta do Japão antigo, terra de seus ancestrais, e se tornou o samurai moderno.

UFJF chama excedentes do vestibular
http://provadevestibular.blogspot.com/2012/03/ufjf-chama-excedentes-do-vestibular.html

UFCG publica convocação extraordinária do Vestibular
http://provasvestibular.blogspot.com/2012/03/ufcg-publica-convocacao-extraordinaria.html

Unicamp aprova mais candidatos em 6ª chamada
http://dicavestibular.blogspot.com/2012/03/unicamp-aprova-mais-candidatos-em-6.html

Fuvest abre processo de reescolha
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/03/fuvest-abre-processo-de-reescolha.html

Vestibular1 no Facebook
http://pt-br.facebook.com/vestibular1

Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Vestibular1 - O N. 1 em vestibulares e matérias para o Enem. ARRASE NO ENEM E NOS VESTIBULARES - DOWNLOAD DE LIVROS E RESUMOS GRATIS!
O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade! Fique mais inteligente com a ajuda do Vestibular1! Irresistível para vestibulandos e estudantes!
Encontre as melhores vídeo aulas sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem, vestibulares e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: