Notícias sobre o Enem e do Vestibular



Notícias sobre o Enem e do Vestibular


Aberto prazo para pedir isenção de taxa do Vestibular 2012/2 da UFSJ
A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) abriu nesta segunda-feira, 5 de março, o prazo para receber pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2012/2. O formulário para solicitar a isenção está disponível até as 23h59 do dia 15.

Pré-Vest: lista dos selecionados divulgada nesta quarta
A Fundação Municipal Zumbi dos Palmares (FMZP) divulga nesta quarta-feira (29), a lista dos candidatos selecionados para o Pré-Vestibular Social (Pré-Vest). “Foram mais de 3 mil inscritos para as 500 vagas oferecidas. Por isso, temos que fazer uma seleção com base no critério sócio-econômico”, informa o presidente da Fundação, Jorge Luiz dos Santos.

'Muitas vezes um juiz quer um segurança para ser diferente', diz Eliana Calmon
Mesmo com horário marcado, a fila no gabinete para falar com Eliana Calmon chega a durar três horas, como na tarde em que ela recebeu a coluna, semana passada, em Brasília. É um entra e sai vertiginoso de gente com denúncias contra magistrados. E as queixas vão muito além da corrupção.

UnB divulga 3ª chamada do vestibular com 250 aprovados
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta sexta feira a lista dos aprovados em terceira chamada no primeiro vestibular de 2012. A relação contempla 250 candidatos, que deverão realizar o registro acadêmico no dia 8 de março. Veja a relação de aprovados.

Notícias do Vestibular e do Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/03/06/noticias-do-vestibular-e-do-enem/

Notícias sobre o Vestibular e do Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/03/06/noticias-sobre-o-vestibular-e-do-enem/

Notícias do Enem e do Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/03/06/noticias-do-enem-e-do-vestibular/

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: