Vestibular da UERN, UFJF, Mackenzie e sobre o Enem



Vestibular da UERN, UFJF, Mackenzie e sobre o Enem


UERN (RN) libera gabarito final do PSV
A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) publica o gabarito final das provas do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) após a análise dos recursos. A consulta pode ser feita no site www.uern.br. Foram registrados e julgados 23.

Pimenta em vestibulando
A Polícia Militar jogou spray de pimenta em alunos do Mackenzie que tentavam pular o muro para voltar ao campus após manifestação contra a adoção do Enem pela universidade. O confronto ocorreu por volta das 13 horas na Rua Itambé, no Centro de São Paulo.

UFJF chama novos aprovados no Vestibular
Os aprovados que foram chamados do Vestibular e de sete cursos. Dez candidatos podem comemorar, nesta terça, a aprovação no Vestibular na UFJF. www.ufjf.br/. Notícias com novos resultados na web sobre o Enem e para vestibular no Vestibular1.

Prefeito de Petrolina envia ofício ao Ministério da Educação
Ainda causa repercussão no meio acadêmico o envio do ofício 47/2012, do prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Júlio Lóssio, para o ministro da Educação, Aloízio Mercadante, solicitando a exclusão do ENEM como única forma de admissão.

Curso gratuito abre inscrições para Pré-Enem
O Sistema FIRJAN, através do SESI, abre na segunda-feira, dia 19, as inscrições para o Pré-Enem. As aulas começam dia 19 de abril e vão até o dia 6 de setembro de 18 às 22 horas de segunda a sexta feira. O curso terá durabilidade de 5 meses.

Vestibular da FAAP, USP, Unemat e Mackenzie
http://provasvestibular.blogspot.com/2012/03/vestibular-da-faap-usp-unemat-e.html

Vestibular da USP, UFJF, Unicid e IFG
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/03/vestibular-da-usp-ufjf-unicid-e-ifg.html

Vestibular do Mackenzie, UEZO e sobre o Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2012/03/vestibular-do-mackenzie-uezo-e-sobre-o.html

Vestibular da Unesp, Mackenzie, Uesb e Enem
http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-unesp-mackenzie-uesb-e.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando grátis com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: