Uerj prorroga inscrições para vestibular


Uerj prorroga inscrições para vestibular






Uerj prorroga inscrições para vestibular

Vestibular1: A Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) prorrogou as inscrições para o primeiro exame de qualificação para o vestibular 2013. O prazo, que se encerra logo. Resultados novos na web para vestibular.



Descubra o ENEM em Respostas

Está previsto para os próximos dias o lançamento do edital do ENEM. No documento constarão todas as regras e prazos que vão reger o exame. Resultados novos na web para Enem.



Uefs oferece vagas para 24 cursos no vestibular do meio de ano

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 17 de maio para o vestibular (ProSel). São oferecidas 865 vagas, distribuídas em 24 cursos e mais 48 - duas a mais por curso - para estudantes de comunidades indígenas e quilombolas.



Notícias da UFMG

UFMG descarta adesão ao Sisu no Vestibular. “A UFMG não adotará o Sisu em seu vestibular 2013”. A afirmação foi feita pela vice-reitora Rocksane de Carvalho Norton, durante encontro. www.ufmg.br/online/arquivos/023573.shtml. Resultados novos na web para vestibular.



Unemat vai aderir ao Sisu para ingresso

http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/04/unemat-vai-aderir-ao-sisu-para-ingresso.html



FEI está com as inscrições abertas do Vestibular

http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/04/fei-esta-com-as-inscricoes-abertas-do.html



Udesc abre inscrições para fiscais do Vestibular

http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/04/udesc-abre-inscricoes-para-fiscais-do.html



PUC-Rio já recebe inscrições para o Vestibular de Inverno

http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/04/puc-rio-ja-recebe-inscricoes-para-o.html


Confira mais notícias de resultados novos na internet para vestibulares, Vestibulandos, material para vestibular, prova de vestibulares, sobre o enem, estudar para redação, vestibulares de inverno, pre vestibulares, apostila de vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Mini Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1 Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da IfSuldeMinas


Vestibular da IfSuldeMinas


Vestibular 2º semestre IfSuldeMinas
IFSULDEMINAS abre inscrições para o Processo Seletivo do 2º semestre. Campus Muzambinho oferece 361 vagas para. www.muz.ifsuldeminas.edu.br/./1351-vestibular-2o-semestre. Mais informações no Vestibular1 na seção do Calendário. http://www.vestibular1.com.br/

Ponto contra ponto Enem
Para o exame de 2013, todos os cursos deverão disponibilizar, no mínimo, 50% das vagas através do Sisu, o restante será destinado ao ingresso via vestibular. A notícia tem sido motivo de preocupação e debate sobre o assunto, principalmente.

Por esta o reitor não esperava. Nem ninguém mais
A intenção pode ter sido das melhores: a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) decidiu, por meio de votação do Conselho Universitário (Consun), pela aprovação da adesão ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Trata-se de uma decisão amadurecida.

MPF-CE pede que nota do Enem não seja critério
Procurador fez pedido com base em denúncia de vazamento de questões. MP pede notas do Enem não sirvam de critério para entrar em universidade. Notícias de resultados novos na internet para vestibular material, prova enem, estudar vestibular, pre vestibular, apostila vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Calendário do Vestibular Unicamp
http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/04/calendario-do-vestibular-unicamp.html

Inscrição para vestibular da UFPI
http://vestibular1.wordpress.com/2012/04/23/inscricao-para-vestibular-da-ufpi/

Inscrições para o Vestibular da Unicap
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/04/23/inscricoes-para-o-vestibular-da-unicap/

Isenções para o Vestibular da Unicamp
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/04/23/isencoes-para-o-vestibular-2013-da-unicamp/
Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1: Tudo sobre os Vestibulares e sobre o Enem Encontre tudo que precisa para passar no Enem e no vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Palavras chave: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, notícias, artigos, provas, simulados, dicas, testes, questões, universidades, profissões, carreiras, cursinhos, faculdades, Enem, Prouni, Fies, Agenda, Calendário, universidade, profissão, carreira, faculdade, inscrições, resultados, resultado, inscrição, agendas, link apostila, revisões, exercícios exercício, matematica física, quimica historia, geografia portugues, literatura biologia, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões,, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, vestibulares, vestibulando, provas, simulado, simulados, apostila, apostilas, teste, testes qi, exercícios, exercicio, questão, questões, Português, Literatura, Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Inglês, ESPANHOL, Dicas para o Vestibular, História, Geografia, Redação, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular, Português, Literatura, Matemática, Interpretação de texto, Exercícios, Simulados, Atualidades, Inglês, inglês atualidades, atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem


Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Inscrições abertas do Vestibular da Cederj

Inscrições abertas do Vestibular da Cederj



Vestibular Cederj: inscrições abertas
CEDERJ FUNDAÇÃO CENTRO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA DO ESTADO DO Rio de Janeiro, Fundação Cecierj e Consórcio. www.cederj.edu.br/fundacao/index.php?.

Vestibular Fucapi
Vestibular com prova agendada FUCAPI. A Faculdade FUCAPI realiza, no período de 13 de abril a 26 de junho, as inscrições para as provas agendadas. www.fucapi.br/educacao/graduacao/./vestibular-fucapi/

Instituições devem se manifestar sobre Sisu até o dia 27
O Sisu seleciona os candidatos às vagas das instituições públicas com base nas notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O sistema, gerenciado pelo MEC, mostra as vagas em cursos de graduação oferecidos pelas instituições públicas de educação.

Inscrições para a oficina de redação da Unicamp encerram
Com o tema “A Redação no Vestibular Unicamp” a oficina aborda as características da nova redação que passou a ser aplicada pela instituição a partir do Vestibular. Ela é destinada para professores do ensino médio e alunos de graduação ou.

Confira a concorrência do Vestibular da UEG
O documento já pode ser acessado no endereço eletrônico www.vestibular.ueg.br. Também foram divulgados os inscritos pelo sistema de cotas, as inscrições indeferidas, o resultado do pedido de condições especiais para realização das provas.


Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Fique mais inteligente com o Vestibular1! Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade! No Vestibular1 encontre as melhores vídeo aulas sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1
Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Calendário de prova do vestibular

Vestibular1 - O N.1 em vestibular!: Vestibular1 nos vestibulares!
de Vestibular - Vestibular1

vestibular Unig - www.unig.br/vestibular/classificados_ps2.php. Abertas as inscrições para o vestibular. Outras informações pelo disque-vestibular: 0800 282 0007. Compartilhe Envie Imprima Corrija Compre Corrigir matéria Encontrou algum erro neste site.
Vestibular1 - O N.1 em vestibular! - http://www.vestibular1.com.br

Senac oferece cursos visando a Copa de 2014
Nas áreas de turismo e hotelaria. (Veja Mais no Vestibular1)

Escolas indígenas são as piores nas avaliações do governo
No Enem, a escola indígena Dom Pedro I, no Amazonas, foi a pior colocada do Brasil. No Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

Diferenças só começam a aparecer a partir dos 3 anos de parceria
Como a senhora explica os resultados semelhantes das escolas com parcerias e sem parcerias no Enem? Em um ano de parceria, a gente não observa muita mudança.

FPS abre inscrições para último vestibular
Quem preferir utilizar a nota do ENEM para ter acesso aos cursos, deve procurar a secretaria acadêmica da instituição, localizada na sede da FPS.

UFF oferece inscrições gratuitas para curso de Ciências Atuariais
O preenchimento dessas vagas se dará, exclusivamente, pelos resultados obtidos no Enem. Para realizar a inscrição, o candidato deve dirigir-se à Coseac.

Acompanhe sobre Calendário de prova do vestibular e as notícias, dicas e provas dos vestibulares no site Vestibular1 - http://www.vestibular1.com.br/.

Vestibular da Famec, UAB, Facape, UPE e Teste do Enem

Vestibular da Famec, UAB, Facape, UPE e Teste do Enem


Famec abre inscrições para vestibular na segunda-feira
Começam nesta segunda-feira (16) e seguem até o dia 20 de junho as inscrições para o vestibular de inverno da Faculdade Metropolitana de Curitiba (Famec), que faz parte do Sistema Fiep. A instituição oferece mais de dez cursos de graduação.

Vestibular para UAB de São João está com inscrições abertas
O vestibular para o cursos de educação à distância, oferecidos pela UFPI, por intermédio da UAB ja estão abertas. As inscrições, vão de 28 de março a 23 de abril eo valor da inscrição é de R$ 50,00 e os candidatos cotistas pagarão a taxa.

Possível adoçao do ENEm pela FACAPE E UPE continua gerando
O jornalista e companheiro de guerra Manoel Leão, joga mais luz sobre o debate do ENEM ser adotado pela FACAPE e UPE. Como lhe é peculiar, escreve um aluno. Notícias de resultados novos na internet para o Enem e para o vestibular no Vestibular1.

"Qualidade de vida só aumentou da porta para dentro", diz Fernando Haddad
Quatro anos depois, foi nomeado ministro da Educação do governo Lula, pasta na qual enfrentou problemas como o vazamento do Enem. Neste ano, o pré-candidato do PT se arrisca pela primeira vez a um cargo eletivo. Antes da largada oficial, já pulou dois.

Teste é modelo para o Enem
O Scholastic Assessment Test - conhecido pela sigla SAT - é exigido para admissão em universidades americanas e inspirou o modelo atual do Exame. Notícias de resultados novos na internet para o Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Vestibular | Videos Vestibular1 Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet: PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6. INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing. LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH. ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/