Vestibular Dicas e Datas

PUC-Campinas divulga local de prova do Vestibular de Inverno.
PUC-Campinas divulga local de prova do Vestibular de Inverno A Pontíficia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) aplica o.

Filipe Oliveira: Copa & Vestibular
Deixando um pouco a copa de lado, amanhã é o primeiro dia de vestibular. No fundo,no fundo, estou ancioso, é a primeira vez que vou passar pelo processo seletivo. Mas, confiante de que vai ser feita a vontade dele.

Tá na hora do vestibular: PUC-CAMPINAS Vestibular de inverno.
A primeira chamada do vestibular está prevista para 14 de julho. As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra.

USP inscreve para exame de transferência até esta segunda
A Universidade de São Paulo (USP) recebe, somente pela internet, as inscrições para o exame de transferência Fuvest até esta segunda-feira.

Confira o gabarito do vestibular de inverno das Fatecs em SP
As Faculdades de Tecnologia de São Paulo (Fatecs) divulgaram o gabarito do vestibular de inverno, realizado neste domingo. Veja aqui as respostas das questões.

Acompanhe tudo sobre os vestibulares Vestibular Dicas e Enem no Vestibular no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações de todos os vestibulares do país, agenda de inscrições, provas e resultados, gabaritos, dicas e carreiras.

.

Nenhum comentário: