Informações de Vestibulares e Enem, só no Vestibular1!

DCE Unisc inscreve para encontro estadual do ProUni
O Diretório Central de Estudantes (DCE), da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), está organizando uma excursão para os interessados em participar do 2º Encontro Estadual de Estudantes do Programa Universidade Para Todos (Prouni). O encontro ocorre no dia 2 de setembro, na Feevale de Novo Hamburgo, e tem como público-alvo estudantes de ensino médio, bolsistas do ProUni, educadores, autoridades, agentes sociais e comunidade em geral. O ônibus sairá às 15h30, em frente ao DCE. As inscrições podem ser feitas diretamente no Diretório ou pelo e-mail dceunisc@hotmail.com.

Enem 2010: Sisu vai oferecer 25 mil vagas
Este semestre, o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (Sisu) - que seleciona alunos só com a nota do Enem - vai oferecer cerca de 25 mil vagas.

Inscrições para o vestibular da UFF terminam nesta terça-feira
Os candidatos que querem concorrer a uma vaga no vestibular da Universidade Federal Fluminense (UFF) devem se inscrever até esta terça-feira.

VESTIBULAR-UNIFESP-ABRE-628-VAGAS
INSCRIÇOES SERAO REALIZADAS DE 1º A 30 DE SETEMBRO.

Inscrições do Vestibular Indígena da UFPR (PR) estão abertas
Estudantes indígenas interessados em tentar o vestibular dos Povos Indígenas ofertado nas universidades públicas do Paraná já podem se inscrever.

Gráfica Plural é novamente excluída de licitação do Enem
Decisão do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região excluiu a Gráfica Plural do processo licitatório de impressão das provas do Exame Nacional.

Informe-se com informações sobre vestibular e sobre enem no Vestibular1 - O n. 1 em vestibular e em informação: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: