NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM

Anhembi Morumbi oferece Arquitetura e Urbanismo e Design de Moda
Basta se inscrever no Vestibular – 2º Semestre até o dia 10 de setembro. A Anhembi Morumbi ressalta que não haverá perda de conteúdo ou de carga.

Diário Enem permite democratizar conteúdos
Aqueles que vão prestar vestibular esse ano e se submeterão ao Enem aprovaram o lançamento da série “Diário Enem”. “Estamos nos sentindo um pouco como.

ESADE inova com simulado do ENEM
A ESADE promoverá a sua segunda edição do Simulado do ENEM, nos dias 11 e 12 de setembro. O mesmo seguirá as novas tendências do processo seletivo e entregará prêmios aos melhores colocados.

Logística, Concursos Públicos e Enem :mais uma polêmica | Blog do Vestibular1
Trata do problema da logística em organização de concursos públicos e exames como enem, abordando os incidentes na licitação para a contratação da gráfica do Enem.

Novo Campus em Marabá da UFPA
Iniciam-se, ainda no mês de setembro, as obras do novo Campus da Universidade Federal do Pará no município de Marabá. Em maio de, a Universidade recebeu a doação oficial, feita pelo grupo empresarial Leolar, de uma área de 48 hectares, que abrigará os novos prédios do Campus. Com a documentação do terreno legalizada e a escritura assinada por representantes da Instituição, em breve, as atividades de ensino superior de Marabá terão uma nova sede. O Campus do município existe desde 1987. Atualmente, ele funciona em duas áreas separadas.

MAIS INFORMAÇÕES DE NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM, NO VESTIBULAR1 -www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: