Vestibulares e Você!

Edital do vestibular da CESPE/UnB
A Universidade de Brasília (UnB), em convênio com o Ministério da Educação (MEC) , torna pública a realização de vestibular, em dezembro. www.cespe.unb.br/vestibular/uab_licenciatura2010/

Inscrições para o vestibular da Unifesp terminam hoje
Inscrições para o vestibular da Unifesp terminam nesta quinta-feira, 30.

Instituto de Ética abre inscrições para cursos
O Instituto Brasileiro de Ética e Bioética (IBRAEB), na capital paulista, está com as inscrições abertas para dois cursos: Capacitação para os Comitês de Ética (CE) e de Ética em Pesquisa (CEP) e Bioética. O primeiro tem carga horária de 60 horas e visa capacitar membros de CE e CEPs para realizarem uma completa avaliação dos relatórios e protocolos de pesquisa, assim como atuarem como integrantes de equipes interdisciplinares. “Biodireito”; “Ética Ambiental”; e “Ética em Pesquisa Envolvendo Seres humanos” serão alguns dos temas analisados por renomados especialistas. As aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 9h às 17h.

Vestibular da Fatec Praia Grande inicia inscrições em 06
Dia 6, quando serão abertas as inscrições para o Vestibular. para os candidatos no telefone 0800 596 9696 Indústria Petroquímica.

Covest inscreve para Vestibular da UFPE até domingo
Só poderão concorrer às vagas os alunos inscritos no Enem, que correponderá à primeira etapa da seleção. O exame acontece nos dias 6 e 7 de novembro.

Palavras-chave buscadas e encontradas no Vestibular1: vestibular Unb unifesp ibraeb fatec inscrição MEC Covest Unicamp UFPE Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Exercícios Simulados Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos distribuição eletrônica magna carta inglaterra professores campinas concursos quimica redação cursinho dicas ufscar unesp unicamp usp enem escola fisica gramatica historia geografia literatura matematica medio oficina do estudante vestibular leitura obrigatoria ensino aprovados aprovação teen oficina teen lista etapa objetivo anglo liceu progresso mais aprova

Acesse o N. 1 e tenha todo conteúdo necessário para passar no Vestibular: www.vestibular1.com.br

Um comentário:

Aide disse...

Gostei muito do site vestibular1, ele me ajuda bastante no meu estudo. Como estou no intuito de retomar meus estudos, procurei me escrever em um vestibular para que possa ter a oportunidade de estudar de forma que eu não precise sair da frente do computador e concerteza mais agradavel, pois estou no trabalho aonde posso conciliar meus estudos com o trabalho, sendo assim mais econômica, e eficaz.