Notícias dos principais Vestibulares

Notícias dos principais Vestibulares

Notícias sobre os principais Vestibulares
de Vestibular - Vestibular1 - Acompanhe Notícias sobre os principais Vestibulares, tudo sobre vestibulares, Notícias sobre os principais Vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre as palavras chaves: enem.
Simulados de Vestibular - http://simuladovestibular.blogspot.com

Sisu: primeira edição de terá inscrições abertas de 16 a 18 de janeiro
Estarão abertas de 16 a 18 de janeiro as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. Neste primeiro semestre de, são oferecidas 83.125 vagas em 83 instituições públicas de educação superior. Participam da seleção 39 universidades federais, 36 institutos federais de educação, ciência e tecnologia, dois centros federais de educação tecnológica (Cefet), cinco universidades estaduais e a Escola Nacional de Ciências Estatísticas (Ence). A oferta de vagas para a primeira seleção de representa aumento de 77% em relação à edição do primeiro semestre de — foram abertas, então, 47 mil vagas. Como é de praxe, o Sisu selecionará os candidatos por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de, que terá os resultados divulgados na primeira quinzena de janeiro.

Roberto e Romero: Escola Técnica de Sertânia abre inscrições
Escola Técnica de Sertânia abre inscrições para vestibular. A Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos, em Sertânia, está abrindo 450 vagas para o processo seletivo. As vagas estão distribuídas da seguinte forma:.

Confira os aprovados no Vestibular/1 do IFMT - Vestibular.
Confira os aprovados no Vestibular/1 do IFMT, aprovados ifmt, resultado ifmt, resultado vestibular ifmt, aprovados vestibular ifmt, ifmt.

ITA divulga lista de aprovados em 1ª chamada no vestibular
O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) divulgou nesta quinta-feira dos candidatos aprovados em primeira chamada no vestibular.

Unicentro divulga a relação candidato/vaga do Vestibular de Verão
A Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná) divulgou a relação candidato/vaga do Vestibular de Verão. No Campus Santa Cruz.

Ache tudo e notícias dos principais Vestibulares que procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: