Resultado Vestibular UEAP

Resultado Vestibular UEAP

Pré-Vestibular CEPV (MS) – Inscrições

Vestibular1 - Começam no início de fevereiro (01/02) as inscrições do Curso Estadual Preparatório para Vestibular (Cepv). O curso, que é voltado à preparação de alunos.

Matrícula dos aprovados no vestibular do IFPE começa nesta terça-feira
Começam nesta terça-feira (11) as matrículas dos aprovados no vestibular para os cursos técnicos do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).

Processo Seletivo da Universidade Federal do Pampa
A partir do domingo, dia 16 de janeiro, estudantes de todo o Brasil que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em poderão se inscrever para concorrer a vagas em universidades brasileiras pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) participa desse sistema e por meio dele ofertará 2.725 novas vagas em 53 cursos sediados em seus dez campus. Em serão disputadas 83.125 vagas em um universo de 83 instituições em todo o Brasil, 39 delas universidades federais. Para participar do processo de seleção, o estudante deve ter realizado o ENEM.

Resultado Vestibular UEAP – Aprovados
Vestibular1 - Os candidatos que realizaram as provas do vestibular da Universidade do Estado do Amapá (UEAP) já podem conferir o listão com o nome dos aprovados.

Vestibular da Universidade Curzeiro do Sul (SP) - Inscrições
Vestibular1 Blog - São duas modalidades de ingresso, pela prova tradicional ou via notas do ENEM (de 2008 em diante). Os interessados em participar do processo tradicional.

UFSM desiste de usar ENEM
A UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) não usará mais a nota do ENEM no seu processo seletivo. Segundo a instituição, a UFSM não teve acesso.

Acompanhe tudo sobre o resultado Vestibular UEAP e para vestibular- DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies questões equações vestibular vestibular1 resenha redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: