Últimas notícias sobre os Vestibulares

Últimas notícias sobre os Vestibulares

Unipê - Um novo mundo para você
Os candidatos podem ligar, gratuitamente, para o Disque-Vestibular 0800 707 9210 , para adquirir mais informações, entrar em contato com a Secretaria Geral. www.unipe.br/

Pré-Vestibular de Ananindeua aprova 41 na UFPA
41 alunos do Cursinho Pré-Vestibular Municipal de Ananindeua estão entre os. Agência Nacional de Saúde 0800-611997. Alcoólicos Anônimos 249-6666.

Inscrições do Vestibular do Unipê terminam neste domingo
Os candidatos podem ligar, gratuitamente, para o Disque-Vestibular 0800 707 9210 , para adquirir mais informações, procurar a Secretaria Geral de Ensino.

ESAMC divulga os aprovados
A ESAMC Santos divulga a lista dos aprovados no processo seletivo, ocorrido no último domingo (23). Além dos candidatos admitidos, a faculdade disponibiliza os nomes dos demais estudantes que iniciarão seus estudos a partir do dia 31 de janeiro. Os novos alunos podem efetuar suas matrículas até 29 de janeiro, das 9 às 21 horas. E, aos sábados, das 9 às 12 horas, na secretaria da faculdade localizada na Rua Egydio Martins, 181, Ponta da Praia, em Santos. Os selecionados devem comparecer a unidade santista levando a original e mais duas cópias simples da certidão de estado civil, cédula de identidade, CPF, certificado do ensino médio ou equivalente, histórico escolar do ensino médio ou equivalente, título de eleitor com comprovante de votação das duas últimas eleições, comprovante de obrigação militar em dia e 1 foto 3X4 recente.

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA OS VESTIBULARES TRADICIONAL
Outras informações estão disponíveis no telefone 0800-6063535, das 9h às 20h. Quem optar pelo vestibular agendado poderá escolher a melhor data e horário.

UEL divulga segunda chamada do Vestibular
A Universidade Estadual de Londrina divulga nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, às 12 horas, a lista dos aprovados em segunda convocação no Vestibular.

Unilab, UFFS, UECE, UERJ, Ufes + Sisu, Enem e Prouni
MEC divulga desempenho individual do Enem – De Vestibular1 -. Inscrições para o Vestibular da UFFS terminam amanhã. Inscrições para o Vestibular da UFFS.
http://vestibular1.wordpress.com/

Últimas Notícias do SiSu
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/01/27/ultimas-noticias-do-sisu/

Últimas do Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/01/27/ultimas-do-enem/

Conheça o Vestibular1.com.br
http://vestibular1.wordpress.com/2011/01/27/conheca-o-vestibular1-com-br/

Últimas notícias sobre o Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/01/ultimas-noticias-sobre-o-enem.html

Curso Enem - Garanta sua vaga na universidade com Vestibular1
Encontre tudo para vestibular- DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: