Vestibular da Puc, Ufdg, Uespi, Unicsul e Fatecs

Vestibular da Puc, Ufdg, Uespi, Unicsul e Fatecs

Vestibular PUC PR

Vestibular PUC PR. Veja aqui informações sobre o Vestibular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC PR), que está com as inscrições abertas.

Vestibular da UFGD mobiliza mais de 13 mil candidatos em treze
Dos 13.365 inscritos no Vestibular da UFGD, 6.127 fazem a prova na cidade de Dourados. Depois, a cidade com mais inscritos está Campo Grande.

Estudantes das cidades atingidas pelas enchentes no Rio de Janeiro terão pontos de acesso à internet para inscrição no Sisu
Os ministérios da Educação e das Comunicações, em parceria com as operadoras de telefonia, estão disponibilizando acesso à internet gratuita em lan houses nas cidades afetadas pelas enchentes para que os estudantes possam fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada. Além desses pontos, todos os campi do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), do Instituto Federal Fluminese e do Cefet Rio de Janeiro também disponibilizam acesso à internet aos estudantes a partir de amanhã – ver lista. Na região afetada pela enchente, 9,5 mil estudantes fizeram o Enem.

Resultado do Vestibular será divulgado na sexta-feira, dia 21
Realizado nos dia 5 e 6 de dezembro , o vestibular da UESPI mais uma vez liderou como o de maior concorrência do Estado, foram 28.557 inscritos, e apenas 3.580 vagas disponíveis para os cursos de graduação com entrada no primeiro. UESPI - http://www.uespi.br/

Vestibular da Cruzeiro do Sul aceita inscrições
Continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular da Universidade Cruzeiro do Sul. A prova tradicional acontece no dia 30 de janeiro.

Fatecs-SP divulgam aprovados no vestibular
As Fatecs (Faculdades de Tecnologia de São Paulo) divulgaram nesta segunda-feira (17) a relação dos aprovados no vestibular, aplicado no dia 5.

UFRJ aceita decisão da Justiça sobre as cotas
Depois ter sua política de ação afirmativa vetada pelo Ministério Público Federal do Rio de Janeiro, a Universidade Federal do Rio de Janeiro decidiu acatar à decisão da Justiça - de privilegiar, via cota, os alunos da rede pública de todo o território brasileiro, e não mais aos do território fluminense. Apesar disso, ainda há uma critério indefinido. Não se sabe se essa decisão da Justiça abrange colégios federais, universitários, militares e os de aplicação - critério que a UFRJ não abrangia na condição inicial. O SiSU funcionará até às 23 horas e 59 minutos dessa quinta-feira, dia 20 de janeiro.

Ache tudo que procura sobre o Enem, Prouni e Sisu, Vestibular da Puc, Ufdg, Uespi, Unicsul e Fatecs no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibula1, acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: