Passe Fácil no Enem


Estude para o Enem sem sair de casa

Não é necessário ter experiência, o DVD Passe fácil no Enem está disposto a ajudar você no próximo Enem!

O DVD Passe Fácil no Enem visa ajudá-lo a se preparar para a prova do Enem .Ajudar você para que possa traduzir em uma boa perspectiva pela nota no Enem, ainda para aqueles que sonham estar estudando em um curso superior.

O altíssimo índice de insucesso ou de baixo rendimento no Enem dá-se pela falta de foco provocada principalmente pela falta de planejamento, portanto pense sobre os objetivos que você definiu para sua vida estudantil. Os objetivos refletem o que você absolutamente, positivamente, obcecadamente, pretende alcançar, em qual universidade e qual curso quer fazer. E hoje o enem traduz sonhos em realidade.

Estabelecendo as suas prioridades que devem ser desde já, conseguirá planejar seus estudos, fazer uma revisão e completar sua perparação com o Autor Raphael Gouvea Monteiro, passo a passo, resolvendo a prova anterior do Enem de maneira fácil, agradável e intuitiva.

Se você quer que sua nota do Enem cresça e que você prospere ao longo do tempo, precisa tirar vantagem das técnicas de resolução de questões. Seu "plano de estudos" deverá ajudá-lo a identificar as suas dificuldades e qualificá-lo para resolvê-las conforme sua capacidade de aproveitá-las com as dicas do Autor Raphael.

O Enem sempre se caracterizou por ser um exame diferente, ou seja, é um exame individual, de caráter voluntário, oferecido anualmente aos estudantes que estão concluindo ou que já concluíram o ensino médio em anos anteriores. Seu objetivo principal é possibilitar uma referência para auto-avaliação, a partir das competências e habilidades que estruturam o Exame.

O DVD Passe Fácil no Enem vai ajudar voce acabar com sua insegurança! Porque tem como objetivo, capacitar o estudante a aperfeiçoar seus hábitos, práticas e sistemas de estudo, melhorar seus processos de planejamento de tempo na prova e priorização de questões, executar com mais eficiência e agilidade suas ações e obter mais e melhores resultados com menos dispêndio de tempo, esforços e energia.

Proporcionar aos participantes os conhecimentos para iniciar e desenvolver suas habilidades, com os conhecimentos necessários para entendimento de toda a prova do Enem. O participante, ao final da leitura, terá uma visão integral de todos os assuntos pertinentes a prova do Enem no que se referem às ocorrências no âmbito da resolução comentada pelo Autor Raphael.

O DVD Passe Fácil no Enem, aliado ao site Vestibular1, você consegue um material de estudo e reflexões sobre as questões do Enem que vai te dar um empurrãozinho nos cuidados com a prova do Enem. Sua nota te qualificará para as melhores universidades do país!

Enem Fácil
Coleção Passe Fácil no Enem
Livro 1 - Equilibrio - Ciências Humanas
Livro 2 - Determinação - Ciências da Natureza
Livro 3 - Esperança - Linguagens e Redação
Livro 4 - Conhecimento - Matemática

Conteúdo necessário para o Enem:
Ciências Humanas e suas Tecnologias. História, Geografia, Filosofia e Sociologia. Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Química, Física e Biologia. Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação. Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação. Matemática e suas Tecnologias. Matemática.

Para realizar uma boa prova, até a alimentação e o seu estado de espírito vão influenciar no resultado final. Sendo assim, convém fazer uma boa refeição equilibrada antes da prova, para que você não fique com fome durante o exame. Leve também a sua garrafinha de água, e algum quitute leve para matar aquela fome de última hora. Mas não descuide do tempo e não fique se distraindo, é claro.

É óbvio, nada disso surtirá efeito se você não se preparou de forma decente. Portanto, meu amigo, caia com a cara nos livros, se dedique aos temas que tem mais dificuldades, encha o saco do seu professor até ele tirar todas as suas dúvidas.

E por fim, tente relaxar. Não fique nervoso, saia de casa com bastante antecedência, durma cedo (nada de balada na noite anterior) e boa sorte.

=>> Saiba mais algumas orientações para estudantes

Quem pode participar do Enem?
Aqueles que já concluíram o ensino médio ou que vão terminar este ano. Não importa a idade nem o ano em que o ensino médio foi concluído. Também podem participar novamente aqueles que já fizeram a prova em outros anos. Mas, antes é preciso se inscrever.

Mesmo quem fez o antigo Supletivo ou o EJA pode fazer o Enem?
Sim. Quem fez o ensino médio quando ainda se chamava Científico, Clássico ou Segundo Grau também pode fazer o Enem.

Quem está fazendo o 3º ano do ensino médio é obrigado a fazer a prova?
Não. O Enem é um exame voluntário, faz quem quer e se inscreve. Mas ele só traz vantagens, então, é bom fazer.

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc





Acesse uma maneira fácil de fazer a prova do Enem no site http://enemfacil.wordpress.com/  

Nenhum comentário: