Uerj prorroga inscrições para vestibular


Uerj prorroga inscrições para vestibular






Uerj prorroga inscrições para vestibular

Vestibular1: A Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) prorrogou as inscrições para o primeiro exame de qualificação para o vestibular 2013. O prazo, que se encerra logo. Resultados novos na web para vestibular.



Descubra o ENEM em Respostas

Está previsto para os próximos dias o lançamento do edital do ENEM. No documento constarão todas as regras e prazos que vão reger o exame. Resultados novos na web para Enem.



Uefs oferece vagas para 24 cursos no vestibular do meio de ano

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 17 de maio para o vestibular (ProSel). São oferecidas 865 vagas, distribuídas em 24 cursos e mais 48 - duas a mais por curso - para estudantes de comunidades indígenas e quilombolas.



Notícias da UFMG

UFMG descarta adesão ao Sisu no Vestibular. “A UFMG não adotará o Sisu em seu vestibular 2013”. A afirmação foi feita pela vice-reitora Rocksane de Carvalho Norton, durante encontro. www.ufmg.br/online/arquivos/023573.shtml. Resultados novos na web para vestibular.



Unemat vai aderir ao Sisu para ingresso

http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/04/unemat-vai-aderir-ao-sisu-para-ingresso.html



FEI está com as inscrições abertas do Vestibular

http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/04/fei-esta-com-as-inscricoes-abertas-do.html



Udesc abre inscrições para fiscais do Vestibular

http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/04/udesc-abre-inscricoes-para-fiscais-do.html



PUC-Rio já recebe inscrições para o Vestibular de Inverno

http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/04/puc-rio-ja-recebe-inscricoes-para-o.html


Confira mais notícias de resultados novos na internet para vestibulares, Vestibulandos, material para vestibular, prova de vestibulares, sobre o enem, estudar para redação, vestibulares de inverno, pre vestibulares, apostila de vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Mini Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1 Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: