Vestibular da UPis, UFS, UFF, Ufba e ProUni

Vestibular da UPis, UFS, UFF, Ufba e ProUni

UFS libera 121 vagas remanescentes para o Enem

A Pró-Reitoria de Graduação da UFS - Universidade Federal de Sergipe (Prograd) liberou o edital de vagas remanescentes do vestibular. Essas vagas representam as que sobraram do vestibular, ocorrido em dezembro. Podem pleitear uma das 121 vagas os estudantes que fizeram o Enem. Nove cursos de três campi possuem vagas. As inscrições ocorrem de 31 de janeiro a 4 de fevereiro.

Leia aqui tudo sobre 'Vestibular Nova Roma'
A Faculdade Nova Roma, no bairro de Afogados, em Recife, recebe inscrições para seu Vestibular de Verão. As vagas são para os cursos de Ciências.

UPIS aceita inscrições para Vestibular
de Blog do Vestibular1 - De 20 de dezembro até 3 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o Vestibular da UPIS - Faculdades Integradas. A instituição oferece vagas em doze cursos: Administração (matutino ou noturno), Agronomia (matutino).

UFF: alteração em matrícula
Em função de algumas alterações, os candidatos aprovados no Vestibular UFF deverão consultar a Nota Oficial nº 1 e a Nota Oficial nº 3 da Coordenadoria de Seleção (Coseac) para conferir datas, horários e locais ou consultar os agendamentos, conforme as listas abaixo, para realização de matrícula:

Ufba divulga resultado do vestibular
O resultado da segunda fase do vestibular da Universidade Federal da Bahia (Ufba) foi divulgado na tarde desta nesta sexta-feira (28) no site da instituição.

ProUni - Liberado o resultado da 1ª fase, com 117,6 mil alunos pré-selecionados
Está liberado para consulta pela internet o resultado em primeira chamada da primeira edição deste ano do Programa Universidade para Todos (ProUni). Nesta primeira chamada, foram pré-selecionados 117.644 candidatos — 79.823 para bolsas integrais e 37.821 para parciais. Os pré-selecionados a vagas em instituições particulares de educação superior têm, agora, prazo até 4 de fevereiro, para comparecer à instituição de ensino na qual foram aprovados e confirmar as informações declaradas ao fazer a inscrição, além de providenciar a matrícula. Após esse prazo, caso ainda haja bolsas disponíveis, será feita uma segunda chamada de candidatos, em 11 de fevereiro.

Vestibular da UPis, UFS, UFF, Ufba e ProUni. Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse agora!: www.vestibular1.com.br

Vestibular da UFBA, Inipê, UEPB, Unir e UFMG
Veja em: http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-ufba-inipe-uepb-unir-e-ufmg/

Vestibular da Uerj, UFSC, Iseaf e Uespi
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-uerj-ufsc-iseaf-e-uespi/

Vestibular da UPIS, ULBRA, UEG, UNEB e UPE
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-upis-ulbra-ueg-uneb-e-upe/

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: