Vestibular da Univali, UEG, UFPR, UFRJ e Enem


Vestibular da Univali, UEG, UFPR, UFRJ e Enem


Inscrições abertas para a Univali
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para ingresso nos cursos de graduação por análise de currículo. As vagas são para todas as áreas de conhecimento nos campi Itajaí, Balneário Camboriú, Tijucas, São José, Biguaçu e unidade Florianópolis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 29 de julho nas secretarias dos campi da universidade. A relação completa de cursos e formulário de inscrição estão disponíveis no endereço www.univali.br/se.

Estadual de Goiás aplica 1ª fase de vestibular neste domingo
A UEG (Universidade Estadual de Goiás) aplica neste domingo (22), das 13h10 às 17h10, a 1ª fase do vestibular de meio do ano. Os locais de prova podem ser conferidos no site www.vestibular.ueg.br. A 1ª fase é composta pela prova objetiva.

Inscrições para o Enem começam na próxima segunda-feira.
Prova será realizada nos dias 22 e 23 de outubro. MEC confirma um segundo exame para os dias 28 e 29 abril.

Vestibular da UFPR
O Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná divulgou hoje as primeiras informações sobre o próximo vestibular da instituição. A primeira etapa do concurso/2012 será realizada dia 13 de novembro, um domingo, das 14 às 19 horas. Já a segunda fase foi marcada para os dias 11 e 12 de dezembro, domingo e segunda-feira também à tarde. As inscrições serão abertas dia 19 de agosto e encerradas em 16 de setembro. Na próxima semana os integrantes do Conselho de Ensino e Pesquisa devem se reunir para definir o valor da taxa de inscrição, número de vagas que serão ofertadas e também se haverá ou não cursos novos, além das normas para Enem e Sisu, cotas sociais e raciais.

Programa de intercâmbio na UFRJ
Estão abertas, até o dia 19 de junho, as inscrições para o “VI Programa de Intercâmbio”, organizado pela Secretaria de assuntos legislativos do Ministério da Justiça, em parceria com a subchefia para assuntos jurídicos da Casa Civil, por meio do Centro de Estudos. O programa acontece entre 18 de julho e 5 de agosto, em Brasília, e conta com visitas técnicas, debates, cursos e projetos de pesquisa. O evento a visa colocar estudantes em contato com o processo de elaboração dos textos de atos normativos pelo Poder Executivo e com a tramitação de projetos de lei no Congresso Nacional.

Curso de especialização em design
Estão abertas, até o dia 29 de junho, as inscrições para o curso Design e Humanidade, que acontece entre 3 de agosto e 13 de dezembro, no Centro Universitário Maria Antonia (Ceuma) da USP. O curso, coordenado por Minoru Naruto e Maria Argentina Bibas, tem como proposta central trazer para os domínios do Design, em especial o Design Gráfico, subsídios e reflexões de ordem filosófica, sociológica, psicológica e de outras áreas. O pré-requisito é que o candidato tenha graduação em qualquer área. Haverá uma prova de seleção no dia 3 de julho.

Vestibular da UFTM, da FURG e DICAS DE VESTIBULAR!
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-uftm-da-furg-e-dicas-de-vestibular/

Vestibular da UPF, IFS, Anhanguera e PUCRS
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-upf-ifs-anhanguera-e-pucrs/

Vestibular da IFSP, UFAB, Ufscar, Newton Paiva e Tuiuti
http://vestibular1.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-ifsp-ufab-ufscar-newton-paiva-e-tuiuti/

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: