Vestibular da PUC, UFTM, PAS-USP e pré-vestibular


Vestibular da PUC, UFTM, PAS-USP e pré-vestibular


PUC seleciona candidatos pelo Enem para nova oferta de vagas
Os candidatos que foram aprovados em primeira chamada, por meio de processo seletivo realizado obtido pela média no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos 2008, 2009 ou e que se inscreveram na nova oferta de vagas da faculdade PUC Minas.

Resultado UFTM: universidade divulga aprovados no vestibular
A Universidade Federal do Triângulo Minero (UFMT) divulgou nesta sexta-feira (22) a lista de primeira chamada do vestibular de inverno. A lista está disponível no site da universidade. Os aprovados devem realizar a pré-matrículo a partir da próxima.

Vai fazer a prova do PAS-USP? Estude com o Simulado 1ª Fase da Fuvest
A partir deste ano, Programa de Avaliação Seriada da USP passa a usar 1ª fase do vestibular da FUVEST como avaliação. Faça o simulado e teste seus conhecimentos! Até o dia 24 de agosto o Programa de Avaliação Seriada da USP (Universidade de São Paulo).

Cursinho pré-vestibular seleciona professor(a) de Espanhol
O Governo Municipal de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Participação Cidadã, abre Seleção Pública para a função de professor(a) de Espanhol do cursinho pré-vestibular. A remuneração é de R$ 1.000,00 por 20 horas semanais.

Vestibular da Veris, IFTM, pré-vestibular e Enem

Vestibular UMC, Unipê, PUC-PR e Enem

Vestibular da UFSC, Pedagogia, Prouni e Dicas do Vestibular

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: