UniRitter oferece bolsas de estudos


UniRitter oferece bolsas de estudos


UniRitter oferece bolsas de estudos
Até às 21 horas desta quarta-feira (27/07) os interessados em bolsas de estudo do Programa UniPoA poderão fazer suas inscrições pelo www.uniritter.edu.br ou no campus Porto Alegre (Rua Orfanotrófio, 555, bairro Alto Teresópolis). O programa oferece oito bolsas parciais e 139 bolsas integrais. O candidato deverá entregar o boletim de desempenho no ENEM na Central de Atendimento ao Candidato ou enviar para o e-mail cac_poa@uniritter.edu.br.

Governo investe R$ 3,1 bi em bolsas para alunos no exterior
Entre os critérios do programa estão pontuação mínima maior que 600 no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e alunos premiados em olimpíadas científicas, como a Olimpíada de Matemática. "A partir desse primeiro critério de mérito podemos contemplar.

Aprovados no Vestibular da UFPE se matriculam hoje e amanhã
Os 310 candidatos classificados no Vestibular.2 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE/CTG) devem fazer suas matrículas hoje e amanhã. Os feras devem comparecer à sede do Corpo Discente no Campus Recife, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Inscrições para o vestibular da UFRN estão abertas
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte iniciou ontem as inscrições para o Vestibular. Este ano a UFRN oferece 6.209 vagas, 70 a mais que em. As inscrições serão feitas, exclusivamente, através do site da Comperve: www.comperve.ufrn.br.

Uesc decide se elimina o vestibular

Vestibular da Unesp

Engenharia Civil do CTC/PUC-Rio

Terceira chamada do Prouni

Curso de Petróleo e Gás da Unimonte

Unipli: Últimos dias de inscrições

Estudantes se preparam para Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/07/27/estudantes-se-preparam-para-enem/

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Acesse Enem Fácil e tenha o DVD Passe Fácil no Enem e conheça mais sobre o este importante projeto no site http://enemfacil.wordpress.com/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: