Notícias da Esamc, Uneb, Cespe/UnB, IF, UEAP e Enem




Notícias da Esamc, Uneb, Cespe/UnB, IF, UEAP e Enem


ESAMC Santos reformula site
A ESAMC, com unidade em Santos, reformulou o seu site. Agora a instituição avaliada pelo MEC (Ministério da Educação) como uma das 30 melhores escolas superiores do País passou a dar ênfase às notícias e as inscrições de processos seletivos e eventos organizados para o público em geral. “Ao longo do ano realizamos muitos encontros entre a comunidade e especialistas. As palestras atraem um número grande de visitantes e foi justamente pensando nessas pessoas que facilitamos o acesso as inscrições”, comenta o diretor geral do campus santista, Pedro Smolka.

Uneb inicia amanhã ciclo de aulas gratuitas para o vestibular
Salvador - A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) inicia neste domingo (31) mais um ciclo de aulas gratuitas para o vestibular. A aula multidisciplinar, que utilizará como recursos músicas, vídeos e outras ferramentas interativas, terá como tema.

Inscrições para o 'MT Preparatório' seguem até a próxima sexta
Terminam na próxima sexta-feira (05) as inscrições do programa 'MT Preparatório', que concede gratuitamente aulas preparatórias para a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), vestibular e concurso público. Podem se inscrever os estudantes.

Seleção para Vagas Remanescentes do 2º Vestibular de - CESPE/UnB
SELEÇÃO PARA VAGAS REMANESCENTES DO 2º VESTIBULAR . A Universidade de Brasília, em atendimento aos termos da Resolução do Conselho de Ensino. www.cespe.unb.br.

IF Sudeste MG Vestibular - resultado e aprovados
resultado if sudeste mg 2, aprovados if sudeste mg 2, resultado vestibular if sudeste mg, aprovados vestibular if sudeste mg, aprovados engenharia.

UEAP divulga calendário do vestibular
A Universidade Estadual do Amapá (UEAP) recebe as inscrições para 550 vagas nos cursos. Web resultados novos para vestibular.

Notícias da Unila, Ufes, Prouni, Fies e Enem

Notícias da Unesp, UFMG, UFCG, Enem, Fies e Prova Brasil

Notícias da PUC-Rio, Unesp, UFRN, Enem e MEC

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem


Notícias da PUC-RS, UNileste, IFS, Enem e UFCG


Notícias da UNivates, Unit, Unipli, Unesp e Enem


Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1


Notícias da UniCarioca, Uespi, Unimep, UFMG e Enem


Notícias da Unesc, UFRJ, UFRJ, Enem e Fies


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br


Nenhum comentário: