O Portal


O Portal

O Vestibular1 é um portal que foi criado com a missão de prover informações sobre vários ramos da educação, principalmente vestibular. O portal acredita ser capaz de tornar a vida dos profissionais da área e principalmente a dos estudantes vestibulandos ou não (com seus trabalhos, pesquisas e estudos) muito mais útil e de qualidade.

O Vestibular1 surgiu em agosto de 2000, de uma idéia após algumas pesquisas, verificou que os sites brasileiros dedicados ao assunto eram escassos e incompletos. Naquele momento descobri-se que o projeto viria preencher essa lacuna na Internet. O sucesso foi tão surpreendente que teve a necessidade de ampliar o trabalho para ajudar não só vestibulandos, mas também professores, pessoas de outras áreas, assim como escolas e estudantes em geral.

A dinâmica na comunicação, a interatividade e a rapidez na disseminação de informações — ações que somente a Internet permite — são a certeza de que o Vestibular1 presta serviços relevantes para a sociedade. Logo, na era da informação, o Vestibular1 torna-se um portal imprescindível no dia-a-dia de todos os envolvidos com a educação no Brasil.

É importante lembrar que se o conhecimento sempre foi fundamental para a auto-realização e o sucesso profissional do indivíduo, hoje mais do que nunca, o saber se afirmou como um bem valioso a ser conquistado por aqueles que desejam êxito em qualquer atividade a ser realizada neste mundo, muitas vezes denominado "mundo da informação".

Nenhum comentário: