Prêmios recebidos

Já recebemos várias premiações e selos.

O reconhecimento de nosso trabalho!


Esta é a motivação para que estejamos, a cada dia, implementando novidades e serviços que possam ser úteis a estudantes, professores e outros usuários que acessam o site diariamente.
A sua colaboração é muito importante para nós!

GANHAMOS MERECIDAMENTE ESTE PRÊMIO!


ESTAMOS ENTRE AS 120 INSTITUIÇÕES EM QUALIDADE DE ENSINO


VEJA A MENSAGEM:

Na disputada corrida da fórmula de qualidade em ensino, e busca da consagração popular o Vestibular1.com.br, foi indicado a receber o PRÊMIO NACIONAL DE EXCELÊNCIA EM QUALIDADE NO ENSINO ANO 2007, que ocupou inquestionavelmente a qualidade, segundo a comissão de consultores de qualidade do IBPQGP que se basearam nos vários aspectos da performance desta instituição: filosofia educacional, prática operacional, qualidade no ensino, respeito ao aluno e responsabilidade social. Por este motivo o INSTITUTO BRASILEIRO DE PESQUISA E QUALIDADE GOMES PIMENTEL, como uma prova de reconhecimento á qualidade desta instituição de ensino e a cada um de seus seguimentos, e incentivar a melhorar a qualidade no ensino cada vez mais.


O resultado das pesquisas foi determinante para a confirmação da referida premiação, sendo que outros aspectos relevantes estão abordados na classificação desta entidade de ensino, pesquisas elaboradas pela divisão de qualidade do IBPQGP, através dos dados de avaliação e resultados do Ministério da Educação e Inep, Saep, e pesquisas do Instituto. (institutogp.com.br)


GANHAMOS mais um prêmio!

DEDICAMOS AGRADECIMENTOS AOS VOTANTES!


VEJA A MENSAGEM:


Prezado Webmaster; Parabéns !!!


Seu Web Site ficou ENTRE OS 10 primeiros lugares da etapa 03/2007em sua Categoria, considerado um dos melhores pela maioria dosvisitantes, e temos a grande satisfação de parabenizá-lo(s) porpossuir um Web Site tão bem elaborado e construído de forma tãointeligente e eficaz.


Em anexo, estamos enviando o SELO de premiação do concurso,este selo somente poderá ser colocado em seu Web Site.


Enfim, tenha orgulho deste selo, pois o mesmo foi conquistadoatravés do seu talento e muito trabalho. Esperamos que vocêcontinue nos prestigiando, e fazendo com que o TOPBR seja omelhor Concurso de Web Site da Internet Brasileira. Nossa equipe agradece pela sua participação.

Atenciosamente, Grupo TOPBR - 1999-2005

Copyright © 00037332http://www.topbr.com.br


Veja mais sobre prêmios em nosso site! http://www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: