Enem: Locais de prova

Simulados de Vestibular: DESTAQUES SOBRE VESTIBULAR NO VESTIBULAR1
de Vestibular - Vestibular1 - DESTAQUES SOBRE VESTIBULAR NO VESTIBULAR1. 'O mau uso dos rankings pode trazer efeitos indesejados. Para levar um ranking como o do Enem ou o do Enade em consideração, devemos, primeiro, saber como são compostos.
Simulados de Vestibular - http://simuladovestibular.blogspot.com

Enem: consulte os locais de prova
A Secretaria de Estado de Educação adiou para o dia 19, o simulado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A partir desta sexta-feira (10), os alunos do 3º ano do ensino médio da rede estadual de ensino podem consultar os locais.

Exigência de fiador para o Fies vai acabar
Fundo garantirá instituições - A exigência de fiador no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) vai acabar. Medida provisória publicada nesta quarta-feira, 8, permite a criação de um fundo garantidor para as instituições, com o fim de substituir o sistema de fiança e facilitar o acesso à educação superior. “A maioria das pessoas que tentam contratar o Fies e não conseguem é porque não tem fiador”, disse o ministro da Educação, Fernando Haddad. Segundo ele, a composição do fundo garantidor será feita a partir do próprio mecanismo de financiamento. De cada título emitido pelo Fies a favor da instituição, será destacada uma parcela para o fundo garantidor.

Melhor do Enem 2009, colégio diz ter orgulho de ser pequeno
Desde julho, quando tivemos o resultado do ENEM de 2009, há grande curiosidade sobre a escola Vértice que ficou colocada em primeiro lugar. Esperei um pouquinho de tempo para a poeira assentar e colocar aqui uma compilação de diversos.

Encontre o que você procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.

Acompanhe tudo sobre os destaques vestibulares Vestibular Dicas, Provas, exames, Simulados e Agenda no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br)

Nenhum comentário: