Informações do Vestibular e do Enem

Começam quarta-feira as inscrições para o vestibular da Uneb
Começam nesta quarta-feira, 15, as inscrições para o vestibular da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). As inscrições vão até 8 de outubro.

Unisul tem 36 cursos estrelados pela Editora Abril
Editora Abril está divulgando o Guia do Estudante, prêmio Melhores Universidades. A Unisul tem 36 cursos premiados. São seis cursos com quatro estrelas e 30 cursos avaliados com três estrelas. Foram avaliados como quatro estrelas os cursos de Administração de Tubarão, Administração do Norte da Ilha, em Florianópolis, Administração de Palhoça, na Pedra Branca, e Ciências Contábeis em Tubarão. Esses haviam registrado três estrelas em 2009 (veja relação completa dos premiados).

Último dia para requerer isenção da taxa do vestibular
O prazo para requerer a isenção da taxa de inscrição de R$ 50 para o Vestibular/1 do IFMT encerra hoje, às 17 horas. O formulário está no edital.

Último dia para solicitar isenção de taxa de inscrição
O valor da inscrição para participar do processo seletivo com base no resultado do ENEM será de R$ 50,00, de 12/07 até às 18h do dia 27/09. Para concorrer, os candidatos poderão se inscrever nos dois meios de ingresso – vestibular/enem.

Unicamp aprova criação do ProFis para Alunos de Escolas Públicas
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), uma das mais bem cotadas universidades do país, aprovou quinta-feira (9), um programa que visa criar 120.

Redação – Dicas e Cuidado com o Texto • Enem • Inscrição Enem
Escrever bem é mais que uma arte. É fruto de muito treino e dedicação. Para dominar a língua nada melhor que ler bastante, e acessar a seção do vestiobular1 sobre redação, a Redação nota 10!

PUC MINAS VIRTUAL
PUC Minas Virtual Qualidade Real - Inscreva-se por aqui até dia 18 de outubro!

Obtenha informações atualizadas de vestibular, do Exame Nacional do Ensino Médio, O Enem, sobre redação, dicas exclusivas e Agenda no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações de todos os vestibulares do país. gabaritos. dicas e carreiras.

Nenhum comentário: