Vestibular1 nos vestibulares procurados

UFSCar tem inscrições abertas para seleção de estagiários
Até o dia 15 de outubro, estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários na UFSCar para os níveis médio e superior, em jornadas de 20 e 30 horas semanais. São oferecidas vagas para os cursos de nível superior de Administração de Empresas, Administração Pública, Licenciatura em Letras, Secretariado Executivo, Biblioteconomia e Ciência da Informação, Engenharia de Produção e Informática.

UnB abre inscrições para vestibular
A Universidade de Brasília (UnB) começa a receber a partir de segunda-feira, dia 20 de setembro, as inscrições para o vestibular.

UFSCar aplica vestibular especial para os refugiados
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu inscrições para o vestibular especial para refugiados nos cursos de graduação.

Inscrições para o vestibular da UEL terminam nesta quinta
O prazo para as inscrições do vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL) terminam às 23h desta quinta-feira (16).

Encontre o que você procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.

Saiba tudo sobre os principais vestibulares: Vestibular, Inscrições, Provas, Gabaritos, Dicas e Agenda no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br)

Nenhum comentário: