Etec abre inscrições para vestibular

Etec abre inscrições para vestibular
A Escola Técnica de Caraguá (ETEC) está com inscrições abertas para o vestibular do 1º semestre de. Os interessados podem se inscrever de 1 a 22.

Cinema ajuda na preparação para os vestibulares em Aula Ao Vivo do VB
Foi isso o que mostraram os professores do curso pré-vestibular Oficina do Estudante, de Campinas, que participaram neste sábado (18) da segunda Aula.

Unifap aproveita nota do ENEM no processo seletivo
As inscrições para o vestibular de da Unifap iniciam no dia primeiro de outubro. Este ano a novidade é o aproveitamento da nota do Enem no processo seletivo. O candidato que optar pelo Enem está dispensado da prova da Unifap.

PUC Minas - Oportunidade de capacitação gratuita na área de Tecnologia da Informação
A PUC Minas e o Centro de Inovação Microsoft (MIC BH), instalado na unidade São Gabriel, oferecem a partir deste mês o programa Students to Business (S2B), voltado para estudantes do ensino médio e superior. Para participar, os interessados devem no site www.programas2b.com.br, até 26 de setembro. O Students to Business é uma iniciativa da Microsoft, parceiros da empresa e as principais universidades do País, com o objetivo de capacitar estudantes nas áreas de Tecnologia da Informação (TI). O programa (S2B) busca ainda aproximar os estudantes das oportunidades de trabalho nas carreiras de Tecnologia de Informação, oferecendo capacitações nas áreas de Infraestrutura de Sharepoint, Banco de Dados e Desenvolvimento de Sistemas.

Tudo para vestibular e DESTAQUES DO VESTIBULAR no melhor site de vestibular, o Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações de todos os vestibulares do país. agenda de inscrições. provas e resultados. gabaritos. dicas e carreiras.

Nenhum comentário: